quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lady Nada: QUE A DOCE PAZ DA SUA QUIETUDE SEJA A SUA LUZ GUIA

Lady Nada
Canalizado por Fran Zepeda
21 de outubro de 2013
Fonte: Blog Franheal

Lady Nada:

Olá meus queridos. É uma maravilha ver todos vocês progredindo muito bem. As mudanças dentro de vocês são surpreendentes e, embora tenham sido desafiadoras para alguns, vocês estão graduando-se com louvor.

Isto não significa que os tempos difíceis acabaram. No entanto, muitas mudanças foram feitas em seus corpos de luz e em seus interiores, e como resultado, vocês verão uma mudança significativa no ambiente ao seu redor.

Todos nós lhes dizemos que vocês são um trabalho em progresso, um maravilhoso e encantador trabalho em andamento. Se vocês vissem um gráfico de quão distante vocês vieram, iriam se surpreender.

Vocês estão agora fazendo uma subida muito íngreme, por assim dizer, e ela só será traiçoeira se vocês vê-la como tal. As mudanças dentro de vocês garantiram um sistema operacional completamente novo, como seria o termo usado em seu palavreado de informática.

E seu bom funcionamento dependerá daquilo que vocês permitirem dentro dele e de como vocês processarão aquilo que permitirem. Vocês instalaram um novíssimo e mais recente sistema operacional perpetuamente e, agora, somente levará um pouco de tempo para vocês se acostumarem e um grande cuidado na sua execução.

Você já limparam tanto, que muitos de vocês se elevaram incrivelmente. Esta leveza ainda precisará de algum tempo mais para se acostumar e o aterramento nunca foi mais importante. Vocês estão iluminados como vaga-lumes e estão consideravelmente empolgados pois os seus fótons geram tanta luz que o "zumbido" de seus corpos pode agitar um pouco ele, e as energias dentro e ao seu redor poderão parecer que estão girando, especialmente em torno de sua cabeça e seu coração.

Mas todos vocês são velhos veteranos neste processo. O plano de jogo parece mudar constantemente e poderá ser difícil mantê-lo. Mas vocês também estão desenvolvendo a capacidade de se deixar ir para a Leveza, muito mais regularmente, sem monitorá-la, sem resistir, sem categorizá-la constantemente com o seu ego.

O que me leva ao seguinte aspecto. Muitos de vocês começam a subir e a voar sem estar na habitual "piloto automático do ego" que costumava confundir suas vidas. Muitos de vocês com sucesso já passaram as rédeas para seu centro do coração, e o ego está desaparecendo em segundo plano.

Seu ego ainda tem uma função. Ele pode avaliar o que já não funciona em sua vida e concordar em se integrar com você, porque o seu Eu Superior será sempre a força condutora. O grau e o percentual em que isso agora acontece está aumentando para muitos de vocês e por isso muitas vezes vocês "olham para as estrelas" e sentem-se confortáveis" no vazio", por assim dizer.

Esse "vazio" no entanto, contém uma infinidade de possibilidades. É o que permite deixar ir embora tudo o que não lhes serve mais, e permite que vocês embarquem com uma ardósia limpa para as maravilhas desconhecidas da sua nova vida.

Isso cria certa confusão às vezes, mas permitindo que apenas o seu coração possa guiá-los, sem se agarrarem aos antigos padrões do passado, em breve vocês irão assumir completamente suas vidas.

Vocês estão perceptivelmente incandescentes e é com espanto completo que vemos o seu progresso ao longo deste caminho de ascensão e iluminação.

Muitas ideias e novos pensamentos agora começam a "aparecer" em sua cabeça e coração e nos deleitamos em vê-los aquecidos para estas novas noções como possibilidades completas para alterar o seu mundo.

Animem-se no fato de que a "desconstrução" de sua antiga vida é o que lhes permite recomeçar fora dos "escombros" um inteiramente novo cenário de clareza e novas ideias. Permitam-se a se segurarem nisso mais facilmente, e a continuarem a deixar de lado as velhas e obsoletas ideias de como operar em seu novo mundo.

Tirem um tempo para Respirarem e se Centrarem constantemente durante todo o dia, queridos. Não prestem atenção as distrações e pensamentos negativos. Diga adeus à confusão do caos e fiquem mais confortáveis deixando a doce paz de seu silêncio ser a sua luz guia e uma nova norma em sua vida.

Cada vez mais você está sendo "sincronizado" para responder aos estímulos evocados dentro de você, dentro do seu coração, dentro de seu centro, e a sua conexão com Criador está se tornando mais sólida e substancial à medida que focam sua atenção em torno de apenas operar dentro do centro de Ser.

Não deixe que seu medo do novo possa interferir em você. Vocês são todos "à moda antiga" que agora acolhem o desconhecido. Isso apenas leva a sua atenção ao seu centro e as sensações e mensagens que vêm da grande rede que está se construindo dentro e fora de você. A antiga rede está caindo, então deixe-a desmoronar, e desfrute das novas sensações e da entrada que permite a sua abertura.

Por enquanto, seu corpo pode precisar de descanso e considerável rejuvenescimento, enquanto se adapta com as mudanças em seu corpo de luz que todas estas energias atuais estão provocando. Sua estrutura cristalina está muito mais estabelecida e por isso vocês só precisam permitir ela se "solidificar", tomando muito cuidado com o seu corpo físico, a fim de manter o seu corpo de luz mais substancialmente.

E assim vocês estão progredindo esplendidamente. Um dia vocês olharão para trás e perceberão todas as mudanças substanciais ocorridas dentro e fora de vocês, se já não as estiverem vendo-as e sentindo-as profundamente, como muitos de vocês estão. Ao vocês segurá-las nesta completamente nova luz de sua natureza divina que está se concretizando, vocês se surpreenderão ao ver de quão longe vocês vieram.

E assim, a história ainda não está completa, mas está se preenchendo muito bem, e chegou a hora de dar um tempo e respirar e perceber de quão longe vocês vieram.

Eu cumpri com o meu amor por vocês e eu vos envolvo dentro dele, enquanto vocês continuam a desdobrar suas estaturas magníficas e capacidades de avatar.

Estejam em paz com seus novos Eu’s. Vocês estão muito mais adiantes do que imaginam. Constantemente apreciem-se para fazer esta viagem com graça e magnificência.

Eu Sou Lady Nada e eu estou sempre aqui para vocês, na orientação e no amor.


Nota do autor: Como canalizada por Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.

Reblogado do Blog Franheal
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: