sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 18/10/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
18.10.2013

SaLuSa 18.10.2013

Os sentimentos de unicidade e bem aventurada alegria estão ao seu redor em intensidade nunca experimentada antes, e estamos desfrutando de vosso espanto a medida em quando elas vão se aprofundando tão poderosamente em vossos seres, pois as suas intenções e desejos estão muito mais elevados ao se permitirem experimentar cada vez mais profundamente e mais integralmente os sentimentos de Unidade com Todos. Quanto mais vocês estão conscientes dessas energias, mais vocês querem ficar imersos nelas, pois elas são puro Amor e Luz e ajuda-os a se limparem completamente de todos os velhos padrões de energia. Nesta fase de sua limpeza final, vocês experimentarão uma mudança repentina em vosso humor e sentimentos devido a alguns antigos problemas que estão sendo repentinamente purificados, fora dos processos normais a que todos vocês estão muito bem conscientes. É devido à sua força de vontade, intenção e escolha que vocês estão manifestando esta limpeza final, acontecendo de forma bela, sentindo a forte presença do Reino Angélico e de seus guias, e é isso que nos permite compartilhar muito mais com todos aqueles que desejam experimentar a nossa conexão neste momento.

Sentimos essa grande mudança dentro de vocês e sabemos que elas estão exercendo grande influência sobre todos os outros que estão ao seu redor, ou que os conhecem, e muitos deles estão percebendo e sentindo que há muito mais na vida que eles estão experimentando. E é esta consciência que irá levá-los para suas próprias mudanças e a mudança coletiva em todos os aspectos da vida em seu planeta. Estamos aqui para ajudá-los nessa mudança e a nossa poderosa conexão com vocês, e a consciência da nossa presença também faz parte dessa influência, porque vocês estão compartilhando também a nossa energia junto com as suas próprias e uma vez lá, será o momento certo para introduzir-nos abertamente neste momento muito caro e esperado da Divulgação, e aqueles que desconhecem a nossa presença sentirão esta energia e aceitarão a nossa chegada com mais facilidade, pois essa energia será conhecido por eles. Portanto, estejam conscientes do grande poder que vocês estão carregando interiormente, pois ele está se movendo em direção a vocês, na experiência de sua realidade superior e adicionando-lhes mais intensidade a tudo o que vocês fazem.

Mantenham o foco naquilo que desejam experimentar e verão como tudo estará se transformando e mudando dentro de vocês e ao vosso redor, de acordo com seus desejos. Agora é o momento da própria grande mudança e sabemos que vocês sentem isso muito intensamente, pois estão espalhando a vossa luz crescente para todos os outros, pois vocês estão completamente despertos em vosso desejo de estar ao serviço dos outros, e todo o seu ser está expressando esse desejo de comunicação e comportamento para todos os demais. Sei que eles sentem isso, embora não falem sobre isso, pois todos vocês não foram usados para expressar seus verdadeiros sentimentos que foram mantidos escondidos interiormente, mas agora, eles estão livres para fluírem de dentro de vocês, inalterados, com ilusão de que eles estão ao seu redor. A ilusão está rapidamente desaparecendo da consciência coletiva e logo chegará o momento em que vocês, como sociedade, estarão prontos para um outro movimento, em direção a uma nova Idade de Ouro, para a Nação Terra, com a forma e os ideais que estão sendo formados neste momento.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sentimos a vossa poderosa elevação e a alegria de estarem conscientes de que vocês realmente elevaram-se acima de todo o velho e experimentam a verdadeira compreensão do Ser e da Unidade que é tão poderosa e que flui através de sua própria energia e mantem todos vocês em estado de êxtase da mente na maioria do tempo. Lembrem-se, vocês não precisam se agarrar a qualquer coisa que não faça vocês felizes. Vocês são livres!

Canal: Madad

Tradutor:  Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

QUALQUER CIDADÃO DE QUALQUER PAÍS PODE ASSINAR ESTA PETIÇÃO

Ampla divulgação governamental da presença dos ET na Terra

Full government disclosure of ET presence on Earth


Porque isso é importante

A presença de civilizações Extraterrestres na Terra e ao redor da Terra, tem sido publicamente atestada por centenas de críveis testemunhas em primeira mão, incluindo militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Isto também tem sido objeto de um encobrimento global por mais de 60 anos, de acordo com o depoimento de tais testemunhas, que se tornaram públicas através do projeto do Dr. Steven Greer Projeto de Divulgação e recente documentário, Sirius, bem como através dos Cidadões que participaram da Audiência de Divulgação dos Cidadãos que ocorreu no National Press Club em Washington DC, USA, em abril e maio de 2013.

Este encobrimento, usando a mídia de desinformação e fraudes, manteve a humanidade afastada do contato aberto com os benevolentes cidadãos galácticos altamente avançados, capazes de viagens interestelares mais rápidas que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta da propulsão avançada e das tecnologias de energia que poderiam ter transformado completamente a civilização humana até agora, a um nível de bem-estar global, conectividade e saúde ambiental que poucos poderiam ter sonhado.

Nenhum comentário: