segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 14/10/2013

Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young
14/10/2013

Você já reparou como são deliciosas as parcerias quando elas começam? Elas fluem, elas se aceitam, vocês se completam com as maravilhas da outra pessoa, e seu coração se enche de amor por ela. Mas, invariavelmente, ao longo do tempo, a "flor fica fora da rosa", e antes que vocês percebam, começam a discutir e encontrar falhas na outra pessoa. O que aconteceu? Como vocês poderiam partir de nunca terem encontrado nada além da perfeição na pessoa, para mal serem capazes de ficar perto dela.

A resposta é simples, queridos. Vocês não perderam o amor. Vocês perderam a gratidão. Caso se coloquem em estado de alerta por todos os traços maravilhosos que seu amado tem e optarem por concentrar-se e expressar gratidão por todos esses muitos aspectos que fizeram vocês se apaixonarem por ele(a), em primeiro lugar, vocês se encontrariam caindo de amor pelo seu parceiro e usando as energias que irão lhe ajudar para que seu relacionamento continue a florescer e a crescer.

Alguns de vocês dizem: "Bem, ele(a) não gosta de mim! Serei grato se ele(a) começar a me valorizar". Se você se sentir dessa maneira, então você está perdendo o ponto. 

Certamente é bom sentir gratidão pelo outro, e nós encorajamos vocês a compartilharem isto com os outros, porque é bom para todos os envolvidos, é uma ferramenta que vocês usam para o feedback universal, não é um presente que vocês concedem aos outros. É a sua ferramenta de poder, para ajuda-lo energeticamente a anunciar e criar o que você mais quer. É o mesmo que vocês escolherem as energias com as quais desejam viver e experimentar, ninguém mais pode dar isso a vocês. Sejam gratos para atraírem a gratidão que procuram.

Como tudo, as mudanças das energias devem vir de dentro, a fim de ter o efeito profundo e duradouro que vocês procuram. Então celebrem as bênçãos que estão ao seu redor, queridos. É a maneira mais fácil de trazer de volta o fluxo desejado para qualquer área de sua vida. ~

Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: