sábado, 19 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 19/10/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
19/10/2013

Muitos de vocês estão interessados ​​em encontrar novas relações amorosas que estejam mais em linha com quem vocês são energeticamente. Muitos de vocês sabem o que não funcionou no passado, mas não tem certeza de como escolher seu próximo relacionamento. Há muitos fatores que indicam se um relacionamento será sustentável por um longo período de tempo.

O mais importante são os níveis semelhantes de integridade. Este é o maior predicador para saber se um relacionamento irá durar. Se você têm diferentes ideias sobre o que é certo ou errado, a relação acabará por fracassar. A integridade é um indicador do nível de crescimento da alma em que a pessoa está. Se o seu parceiro tem um nível muito inferior de integridade, é um claro indicador de que vocês não estão operando a partir de um lugar de ressonância da alma. Estas parcerias são frequentemente baseadas em ‘salvar’ o outro, e estão condenadas ao fracasso.

A ressonância energética é muito importante para os relacionamentos duradouros. Vocês não precisam ter a mesma vibração energética, mas precisam ser harmoniosos.

Um compromisso para o crescimento. Se um ou ambos os parceiros em um relacionamento tornam-se resistentes ao crescimento durante um longo período de tempo, a relação irá falhar. Os relacionamentos são criados para apoiar o crescimento e a experiência. Se o crescimento parar, assim será o relacionamento. Isso não quer dizer que ambos precisam estar aprendendo e crescendo no mesmo ritmo. Muitas vezes, um parceiro vai crescer e se expandir, então o outro também irá. Mas isso significa que é preciso haver alguma forma de crescimento individual para cada um dentro do relacionamento. Se não houver, a relação já não serve a um propósito e irá se quebrar.

O último aspecto é a gratidão. Apreciar e apoiar verdadeiramente o seu parceiro e ter gratidão por ele e pelas suas características únicas e essência, é uma das maneiras mais seguras para garantir que o seu relacionamento dure. Pense nessas maravilhosas histórias de amor que você ouve dos mais velhos, que estão juntos há décadas. O ponto em comum é que eles respeitaram e apreciaram seus parceiros, além de amá-los. A gratidão é o que dá o seu amor aos relacionamentos com longevidade.

Se você começar a olhar para os seus potenciais parceiros através destes novos filtros, meus queridos, vocês muito rapidamente vão encontrar a si mesmos em parcerias que serão construídas com bases mais firmes do que as que você experimentou no passado e que honram e celebram você como nunca antes. ~


Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: