sábado, 26 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 25/10/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
25/10/2013

Muitas pessoas relutam em entrar em rendição e fluxo porque temem que isso vá levá-los para algum lugar indesejável. Isso não vai acontecer. Vamos dizer o porquê.

Você entra no corpo com suas paixões, interesses e vocações. Você tem esses interesses para atuar como um GPS interno, para ajudar a guiá-lo até aquilo que vocês estão aqui para fazer e, para viverem a sua expressão maior da vida. O problema é que muitos de vocês descartam essas paixões como sendo levianas, e passam a fazer escolhas baseadas no dever, responsabilidade e ganho monetário. Aquilo que te traria alegria, em seguida, vai para o banco traseiro, e você, infelizmente, fica cada vez mais longe do seu verdadeiro propósito. É por isso que muitos seres humanos encontram-se deprimidos, exaustos e longe de ter uma expressão de vida que honre-os.

Quando você se rende e flui, você começa imediatamente a se mover em direção ao seu propósito maior. Desde que o caminho da alegria o conduz para um propósito mais elevado, comprometer-se a se mover em alinhamento com essa finalidade significa honrar a si mesmo, suas paixões e interesses, e a alegria se torna parte de sua expressão de vida novamente. Você vê? A finalidade leva a alegria. A alegria leva ao propósito. Eles estão todos contidos no fluxo. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: