sábado, 19 de outubro de 2013

Mensagens & Canalizações: MONTAGUE KEEN – 13/10/2013

Montague Keen
October 13, 2013
"Nada é como parece".

Todos os dias, esta declaração está sendo provada além de qualquer dúvida. Tudo o que a humanidade aceitou sem questionar, agora está sendo exposta como uma total ficção. O que foi usado para controlar cada pensamento, palavra e ação da humanidade, foi planejado e executado para mantê-lo de joelhos. No medo, em uma prisão sem grades físicas.

É a hora de definirem-se livres do controle de Roma. Tantas vezes eu já expliquei de fato que de fato, eé m Roma, que está o OLHO da Pirâmide. As mentes controladas estão com medo até de olhar para isso. Eu peço que você olhe para as provas. Está tudo lá fora, se você apenas dispor de algum tempo para investigá-las. Eles estiveram no poder por tanto tempo que eles nunca conseguem contemplar a possibilidade de perdê-lo. Quando você arranhar a superfície, você descobrirá que todas aquelas pessoas aparentemente poderosas são meros fantoches de Roma, todas jogam um jogo, a fim de assumir o controle total de seu mundo e, assim, levar a humanidade a Lúcifer.

Esta é uma batalha entre a luz e a escuridão. As trevas mantinham tudo de seu modo até agora. A medida em que os dias passam, se você escolher se sentar e não fazer nada, você está facilitando os escuros a manter o controle. Pense cuidadosamente sobre isso, pois você tem tudo a perder, incluindo a sua alma eterna. A sua alma precisa que você acorde e seja contado.

Algumas pessoas que têm missões especiais têm sido alvejadas. Elas estão passando por momentos muito difíceis, pois o laço da corrupção aperta em torno de seus pescoços. Eles precisam de suas orações e de seu amor para sobreviver e realizar o trabalho que vieram a fazer na Terra. É muito importante que aqueles de vocês que estão despertos, se reúnam para ajudar os outros a verem a verdade. O tempo é a essência aqui. Você precisa agir agora.

Já veio à sua atenção que o Vaticano está planejando uma falsa invasão alienígena, a fim de criar o medo necessário para forçá-los a concordar com quase qualquer coisa para se sentirem seguros. Bem, posso dizer-lhes que "seguro" é a última coisa que você vão sentir, se você se apaixonarem por esta grande farsa. A televisão e as reportagens são as armas que serão usadas para criar este medo.

Recuse-se a aceitar o que eles estão dizendo. A verdade está disponível para todos vocês. Você não é uma ovelha, então você deve parar de agir como se fosse. Se o Vaticano continuar com este plano de invasão, em seguida, seus verdadeiros amigos de outros planetas irão expor esta falsa invasão alienígena. Eles são Seres de Luz, e eles esperam nas asas, prontos para virem em seu auxílio. Muitos de vocês já falaram com eles. Vocês sabem que eles só veem para libertá-los da escravidão.

Aqueles de vocês cujo trabalho é despertar os outros, estão sendo atacados por todos os lados. Saiba disto: eles não iriam perder tempo com você, se você não fosse visto como uma ameaça para eles. Eu lhes garanto, vocês não vão perder essa batalha. O Cabal já sabe disso. Então, mantenha-se forte e confiante. Recuse-se a ser escravo deles nem por mais um momento. Eles não podem realizar nenhum de seus planos sem a sua ajuda. Vocês, os 99%, têm o poder de mudar o mundo agora. Vocês tem o poder de parar com todas as guerras e as com operações dissimuladas. Nem mais uma alma precisa sofrer, se você tiver coragem e se recusar a fazer parte de suas operações escuras nem por um momento mais. Em seus corações vocês sabem que eu estou certo. Suas mentes foram controladas desde o nascimento. Todo o sistema de educação é para o controle total das mentes a fim de produzirem robôs que obedeçam e que não pensem por si mesmos.

Não olhe para seus pais, pois eles são vítimas do sistema. Vocês são a primeira geração que terão a oportunidade de se libertar e salvar seu planeta. Apoiem aqueles que lideram o caminho a seguir. Há tantas maneiras em que você pode participar. Basta enviar amor e luz. Compartilhe suas habilidades e sua pesquisa. Ajude os outros com computadores. Trabalhem juntos e ajudem uns aos outros. A inveja mesquinha e os grupinhos que eu encontrei ao fazer o meu trabalho na Terra, serviu para evitar que muitas provas fossem apresentadas. Isso não deve ser autorizado a continuar. Essas pessoas devem ser convidadas educadamente para retirarem-se dos seus cargos, pois eles procuram tais cargos a fim de evitar que a verdade seja exposta. Eles têm feito muito mal. Quando passei para o espírito, foi que tudo ficou claro para mim. Eles veem a si mesmos como superiores, parte do sistema de controle. Eles ridicularizam aqueles que eles veem como desqualificados, que devem ser silenciados.

O estresse com o qual muitos de vocês estão lidando, é deliberadamente provocado. Recuse-se a se tornar uma vítima deles. Medite sempre que possível. Caminhe por entre as árvores e deixar seus pensamentos fluírem. Aceite a cura que as árvores lhe oferece, pois isso tem um efeito calmante maravilhoso. Sorria, mesmo quando você não se sinta assim, pois as pessoas respondem a um sorriso, e isso mostra que você se importa. A sociedade tem encorajado você a viver em uma pequena caixa, com uma televisão para acompanha-lo, a tática é controlar a sua mente e mantê-lo servil. A arte da conversa foi quase perdida. É tempo de reanimá-la. Reúnam-se para falar, rir e comer. Crie um espírito de comunidade, outra vez. Nos tempos antigos, esta era a forma como a informação foi compartilhada. Funcionou lindamente, pois eles entendiam o universo e estavam Um com a Terra, todos ligados no amor e na luz.

Roma mudou tudo isso. Agora, você deve tomar de volta tudo o que foi perdido. No passado, a espada foi usada para forçar mudanças na humanidade. Mas você sabe melhor agora. Sua força está nos números e na crença de que você está no caminho certo. O Amor e a Luz guiam seu caminho. A verdade vos libertará.

Veronica, minha querida, mantenha-se forte. Você sabe o que deve ser feito. Tudo vai dar certo no final. O estresse é enviado para tentar derrubá-la. Nós a envolvemos com amor e luz, para que você nunca esteja sozinha.

Always, your adoring, Monty.

Website: 
The Montague Keen Foundation 

Rebloged from website 
Galactic Channelings

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: