segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Metatron: ALEGRAI-VOS

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
21/10/2013

A humanidade está prestes a reencontrar a verdadeira essência de seu ser, individualmente e coletivamente, pois como filhos legítimos do Criador Primordial, todos vocês e cada um de vocês são pura Luz e Amor.

As maravilhas que os esperam certamente parecerão inacreditáveis para a grande maioria dos humanos, ainda adormecidos pelo véu da dualidade, e pelos milênios de sofrimento evolucionário que os transformou em uma nova nação/família galáctica, a qual todo o cosmo lhes dá as boas vindas e se rejubila com a coragem e o esforço empreendido.

Todos vocês e cada um de vocês merecem esse momento que se aproxima, pois nosso Pai, o Criador Primordial, amorosamente entendeu que a humanidade está pronta para um próximo passo, pois que o momento da ascensão enfim chegou.

Assim como o Anjo do Gabriel anunciou a Virgem Maria que ela seria a mãe do Salvador dizendo a ela ‘alegra-te’, também nós, sua família angélica e galáctica, dizemos a todos vocês ‘alegrai-vos’ anunciando o vosso renascimento, o vosso retorno à luz, de todos os nossos amados irmãos e irmãs da Terra.

Ergam vossas cabeças, levantem suas bandeiras, e louvem ao nosso Pai por todo o Amor e Luz com que nos abençoa a cada minuto.

Filhos, grandes mudanças se aproximam, todas para a Luz e para o Amor, portanto não se distraiam com as tentativas da elite do mundo de manter o controle sobre vocês. Eles somente querem mantê-los em estado de medo, para controla-los.

Nesses momentos que antecedem a Ascensão, cuidem de si, cuidem daqueles que dependem de você, cuidem daqueles ao seu redor. Tenham o máximo de atenção, carinho e dedicação sincera e amorosa com eles. É o momento de cuidar dos seus, é o momento de trazer a luz para seu lar, e ninguém melhor do que você, para ser o Farol de Luz que ilumina a vossa família, mostrando a seus queridos o caminho seguro de volta para casa.

Não tenham medo de nada, pois o que vem chegando para toda a humanidade é o despertar da mais pura Luz e Amor do Universo, que está dentro do seu coração.

Eu Sou Metatron, e junto com nossa grande família espiritual, sua família, estamos em grande e amorosa expectativa pelo despertar da humanidade. Sejam bem vindos, de volta para casa.


Sejam LUZ!


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: