domingo, 13 de outubro de 2013

Miguel: É A FUNÇÃO E UMA ALEGRIA PARA SEUS ANJOS AJUDÁ-LOS

Miguel
através de Ron Head
13/10/2013

Miguel,

Hoje viemos para informá-los sobre o fluxo extremamente potente de energias em que vocês se encontram neste momento. Isto foi previsto e já explicado por outras fontes. Ele é divinamente enviado, embora vocês tenham notado que a vossa estrela e os outros corpos celestes estão também desempenhando seus papéis. 

Vejam, isso demonstra o componente físico. Mas entendam que a maior parte do que estamos falando não está ao seu redor de uma forma em que vocês seriam capazes de medir, pelo menos não ainda. Mas é algo que muitos de vocês tem a sensação e até mesmo sentem.

Nós asseguramo-los que não há nenhuma dúvida na mente de qualquer um daqueles que são tão talentosos. Eles sentem, assim, muitas mudanças em seus seres e veem muitas mudanças em suas vidas. Eles estão muito diferentes?

Eles estão diferentes, no sentido em que eles procuraram e aceitaram o que lhes foi atribuído. Todos vocês são iguais em muitos aspectos, querida família. Mas você não estão todos atuando da mesma maneira. Não coloquem culpa sobre ninguém. Somente perguntem a si mesmos, se vocês não fizeram isso, abrirem-se plenamente a essas possibilidades e as aceitá-las com pleno conhecimento de que vocês são merecedores e amados.

Verdadeiramente, vocês irão começar a partir dos lugares que vocês estão. Não poderia ser de outra maneira. Mas sua elevação será apenas mais dramática e alegre se esse lugar que você está, talvez, não seja tão maravilhoso, não é?

E não sejam demasiadamente orgulhosos, nem humildes, nem fiquem com muito medo ou culpa para pedir ajuda. Por favor, é a função e a alegria de seus anjos ajudá-los. É uma alegria para todos os que estão deste lado ao fazerem o que puderem para estar de serviço. E há ao seu redor e dentro de vocês, em todos os momentos, o amor incondicional, a energia, do seu Criador. Ele está sempre disponível para você em todos os momentos. Invoque-o.

Suplicar não é o que estamos falando, meus queridos. Sejam dignos ao usarem as coisas de que vocês são feito, do que vocês são constituídos, é o que queremos dizer. É o que queremos dizer ao falarmos: "Descubram quem vocês são". É a constatação daquilo que vocês são capazes de fazer, que será o seu melhor professor. Esse é o caminho em que vocês, seguem como uma família. Caminhem com alegria como uma família agora.

Nós estamos com vocês em cada momento até nos falarmos novamente. Bom dia, meus queridos.

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: