segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Miguel: O CAOS É A CONSTRUÇÃO DAS COISAS, VOCÊ VÊ.

Miguel
através de Ron Head

Miguel,

O caos é a construção das coisas, você vê.

Muitos de vocês já viram e comentaram sobre a lua cheia nos últimos dias. Gostaríamos de comentar sobre os maiores aspectos destes alinhamentos que estão ocorrendo agora, se pudermos.

Há ‘movimentações’ como vocês diriam. Há cardeais disso e grandiosos daquilo. Há um cometa maravilhoso. E você vê as coisas se fechando e se ampliando em torno de seus céus quase sempre que olhar para cima. Culminante é a palavra que escolheria. Está se aproximando uma culminante e maravilhosa interseção de possibilidades entrelaçadas.

A medida em que aumenta a sua percepção e consciência, a manifestação do mundo que você determinou viver começa a aparecer, o gel, "torna-se real", como vocês diriam. Ao mesmo tempo, o conhecimento e as percepções do mundo, como você o conhece, como você o conhecia, estão surgindo para você dar adeus a eles. E assim, você parece estar vivendo em um caos total, às vezes.

Será que estamos descrevendo bem o que você está enfrentando? E isso também está se acelerando. Nós falamos há um tempo atrás do efeito da bola de neve. Mencionamos o ponto de inflexão e também de outras imagens mentais. Boas imagens, não é? Mas é algo um pouco diferente quando elas estão sendo vividas.

Então aqui está o ponto que nos interessa. Você passou algum tempo aprendendo a fundamentar-se, aprendendo a encontrar o seu centro, e aprendendo a viver dentro de seus corações. Você passou muito tempo, assim, construindo em sua mente o tipo de mundo que desejava para você e seus entes queridos viverem. Agora é hora de focar nas coisas onde você tem as melhores habilidades e dar o mínimo possível de atenção ao caos.

O Caos é a construção das coisas, você vê. Apenas imagine as pilhas caóticas de materiais de construção no local de uma obra onde um edifício está sendo construído. Esta bagunça será um novo, belo e alto edifício, exatamente como o arquiteto em sua prancheta o desenhou, assim como ele vendeu aos seus clientes. É um pouco difícil de reconhecê-lo neste momento.

É isso que você está vendo agora ao seu redor. Isso não deve parecer inesperado e nem deve distraí-lo de seu propósito. Você sabe disso, no entanto. Aqueles que amam e desejam manter o status quo, vão fazer de tudo para distraí-lo, se puderem. Então vamos juntos, se puder. Apoiem-se mutuamente. Se você não for capaz fisicamente fazer isso, venha junto com a gente. Bem, faça isso de qualquer maneira. Vamos ser Um em nosso foco e determinação para ver isso, um amor, um foco, um objetivo.

Começamos por falar do que está acontecendo em seus céus. É o apoio do universo para você. Não deixe que os vendedores do medo digam nada diferente.

Com muito amor, desejamos-lhe bom dia.



13/10/2013

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: