sábado, 12 de outubro de 2013

Shima: AOS GUERREIROS DA LUZ - Alerta Geral! 05/10/13

Shima,
28/08/2013

Missão Paz – Fase II

Saudações amados corações,

No mês passado, Gaia fez a sua ascensão à Quinta Dimensão Física e a sua Consciência já vibra neste patamar, influenciando a Humanidade em todos os aspectos a seguir o mesmo caminho.

Por uma semana, incontáveis Trabalhadores da Luz sentiram essas mudanças de várias formas. O processo de ajustes e adaptações ocorreram no coração de cada alma guerreira. As frequências agora estão num ritmo muito mais acelerado e isto, queiram ou não, gostem ou não, vão causar as mais profundas transformações nas vidas de vocês!

É o momento não mais de interiorização, mas de exteriorização.

Todos vocês já vinham passando por diversos processos de sutilização, purificação, limpeza interior, alinhamentos energéticos e a reconexão com a alma. Suas consciências, desde que se alistaram nas fileiras dos Trabalhadores da Luz, tornaram vocês, seres da quarta dimensão. Os efeitos disto foram as constantes buscas por suas missões de vida.

Agora, como Anjos Estelares em suas consciências despertas, fazem sua caminhada para o resgate da Humanidade em que estão inseridos como almas humanas. É em vocês que a dispensação da Luz está sendo ancoradas para que possam irradiar as mudanças que são necessárias no mundo em que vivem.

Nenhum de vocês, Trabalhadores da Luz, poderão ficar alheios às estas transformações que ocorrem dentro de cada um, como também não poderão deixar de ver a grande verdade que está varrendo o mundo inteiro. O véu da ilusão está se desfazendo a cada dia e estão a perceber que devem contribuir para que essa transição no planeta seja feita de forma pacífica e harmoniosa.

A Missão Paz estabelecida em maio deste ano foi a implantação da Grande Pirâmide de Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém, onde as Quatro Torres Sagradas foram acionadas na região do Oriente Médio. Este evento foi a primeira fase da Grande Missão estabelecida para a manifestação da Paz Mundial no coração de cada ser humano na Terra.

Durante estes quatro meses uma leva de Trabalhadores da Luz começaram a sua jornada no plano terreno para estabelecer os alicerces que seriam as primeiras bases do movimento da Paz em nosso planeta, atuando nos planos sutis até a oitava física.

Estes grupos de Trabalhadores da Luz em sua maioria foram compostas por Anjos Estelares encarnados em corpos humanos e que servem o Grande Ser em sua missão de Paz. Em todas as suas jornadas humanas, estes Anjos são conhecido no mundo como os Guerreiros da Luz!

O chamado final está sendo feito agora em todos os recantos do planeta.

A Missão Paz é parte do Propósito Divino de estabelecer o Plano na Terra... o Reino Espiritual!

Cada Trabalhador da Luz ancora uma parte do Plano Divino, pois carrega consigo um código genético de frequências elevadas que conduzirão a humanidade a vibrar em dimensões além desta terceira física.

A grande ilusão é esperar que surja um “salvador”, porque isto não vai ocorrer. Não há salvador da humanidade agora. Que os Trabalhadores não se iludam nisso, pois são vocês os Anjos da Luz que vieram implantar a nova era, se não fosse assim não seria preciso que levas de seres iluminados viessem ao campo para trabalhar.

Todos vocês foram voluntários. Conheciam antes mesmo de renascerem, as dificuldades que encontrariam aqui na Terra. O esquecimento. Mas se comprometeram a lutar e a superar este obstáculo. Vieram para mudar isso. Este “mal” estava inserido nas consciências físicas e por isso deveriam entrar nesta dimensão e fazerem a “cura” no planeta.

Primeiro, precisavam promover esta cura em si mesmos. As dores foram causadas por isso. Os sofrimentos surgiram porque não se lembraram disso.

Agora, a lembrança de que são Guerreiros, trazem a força interior para prosseguirem nesta luta interior. Estão em missão. Estão em batalha. Não estão aqui para passear ou fazer turismo pelo planeta. Estão sim a Serviço. E é isto que devem fazer, que devem cumprir.

Por ignorar e não aceitar de forma consciente esta missão... estão sofrendo.

E sofrendo por ilusões que um dia terminarão. Sentem as dores porque focaram suas vidas nesta ilusão passageira. A perda é que causa a dor. E a dor torna-se ilusão quando a perda se sustenta no apego. É como querer segurar o ar em suas mãos.

O ar sustenta a vida mas não pode ser aprisionada. Quando isto é feito ou explode ou atrofia até a extinção. Evitem fazer do apego a “âncora” em suas vidas... em seus relacionamentos... em suas atividades... ou em seus empreendimentos. O apego é o alimento do ego. É insaciável!

A escravidão humana é conduzida por este instrumento que nada mais é que uma “corrente” com um peso amarrado aos pés.

Os Anjos de Luz são seres que foram criados para voarem e serem livres!

Este tem sido as tarefas de um grupo de Trabalhadores da Luz. Promover a liberdade de vocês e resgatarem suas essências angelicais.

E isto, foi concluído com pleno sucesso. Muitos de vocês agora sabem quem são. De guerreiros tornaram-se águias!

A metamorfose doeu.

Mas alcançaram a compreensão do que são. Suas asas não estão mais atadas ao corpo físico e estão soltas, divinamente livres... e vocês alçam voos lindos, maravilhosos, sublimes!

Resgataram suas essências originais...reencontraram seus Anjos Internos!

São estes poderosos Anjos que estão tocando as trombetas... ouçam seus corações sagrados...
e acordem!

O Grande Chamado Final está sendo feito.

Estejam alertas... estejam atentos... preparem-se para as mudanças em suas vidas!

Este é o despertar em cada um. Atender ao chamado!

A primeira fase da Missão Paz veio para preparar o campo de trabalho. Era fundamental que a Terra estivesse em outro patamar de vibração. Não há como um trabalhador ir ao campo e não encontrar espaço adequado para o seu labor. Não poderia cultivar as flores num campo de pedras.

Assim é a Terra agora... o novo campo para cultivar o Amor.

Muitos Trabalhadores precisam de cura... querem apoio... necessitam de amparo. Vagaram por muitos campos inférteis, mas semearam assim mesmo. Não foram as sementes que plantaram, a principal tarefa e sim, o ato de arar a terra, preparar o solo, limpar os resíduos e aguar o chão.

Tudo isso ao longo do tempo causou desgastes já que a vida foi marcada pelas intempéries onde o sol escaldante, a chuva torrencial, os ventos gelados e a terra árida deixaram suas marcas em seus corpos. Hoje, fragilizados, voltam ao campo para semear novamente e cultivar as novas sementes.

São trabalhadores veteranos... conhecedores do campo onde suas experiências lograram resultados. Pela luta, pela persistência, por muitas vezes saberem ser em vão... assim mesmo cultivaram a terra. Então, tornaram-se guerreiros incansáveis movidos por uma força oculta em seus corações. Tinham Fé.

Vamos entrar na nova fase de uma missão onde a Paz deve ser estabelecida no mundo. E isto de forma consciente. E a Paz somente poderá ser implantada com Amor e jamais pela força. A Paz deve ser como a brisa que contorna os obstáculos sem destruí-los. Que suavemente toca tudo e segue em seu caminho. Que acaricia o rosto e beija os lábios.

Este é o chamado do coração... Amar!

E esta é a grande renovação do mundo... a prática do Amor Divino!

Cada um de vocês Guerreiros e Guerreiras da Luz, receberam e vão receber os seus chamados também... ela, a princípio vem da alma... depois, do grupo a que pertencem.

Devem sempre atender a "voz" que vem do coração...

Porque este chamado é sagrado... é divino... é da missão!

Acreditem que ao atender o chamado da alma, a vida de vocês jamais será a mesma, porque a rotina e tudo do que vivem irá "virar de pernas para o ar"... não será mais da forma como sempre viveu ou gostaria de vivê-la. Isto é fato!

Aceitem as mudanças e entreguem-se Àqueles seres de Luz que sempre conduziram a raça humana...

Confiem em si mesmos, pois são vocês mesmos que farão a grande renovação no mundo.

Tenham Fé. O Plano Divino está muito além da compreensão humana e somente vocês sabem o significado profundo deste plano e dos propósitos estabelecidos pela Hierarquia Espiritual da Terra.

Mantenham a Força que os sustentaram até aqui nesta jornada terrena. São guerreiros da Luz e são deusas guerreiras! A vida de vocês passam por transformações que sacudiram seus alicerces... muitos sofrem por isto.

As mudanças internas são muitas e transcendentais. Sentem perdas incomensuráveis, difíceis de digerir... fisicamente percebem as dores que ocorrem com seus corpos... e veem que suas relações de afetos e a vida individual e até profissional já não são as mesmas coisas... algo profundo mudou em suas rotinas...

Devem prosseguir nestas mudanças e fazerem suas reformas íntimas e trabalharem as limpezas internas a que são submetidos a todo instante. Cada momento de vocês é único!

O planeta agora vibra em outras dimensões mas estão ancorados em seus corpos tridimensionais e devem transmutá-los em corpos de Luz. Vibrem o Amor e tudo se ajustará de forma harmoniosa e serena... assim deve ser!

A humanidade em que estão inseridos é parte da grande família humana. Respeitem isso. Compreendam que são irmãos e irmãs diante da sociedade cósmica e universal. Não pensem que são separados do Todo. Esta separatividade é na consciência física.

Na comunhão com seus Deuses e Deusas Internas, todos vocês são um só na divindade de suas almas. São Anjos Estelares.... São seres de Luz!

Façam de suas vidas o propósito maior de Servir... sirvam à Luz!

Foram para isso que vieram aqui agora.

Cumpra-se o mandato divino em suas vidas. Sejam, o que são!

Sejam o Amor!
Shima.

Reblogado do website Caminhando com o Mestre


Nenhum comentário: