quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 364

Aisha North
October 17, 2013

Começamos esta mensagem dizendo que muito tem sido posto em movimento nos últimos dias, e muito disso gerará ainda mais influxos que novamente gerarão ainda mais mudanças. Então, de certa forma, dizemos que essa linha ascendente de emissões energéticas, do nariz à cauda, ​​em um ciclo sem fim de informações que os conduzirá ao longo da tempestade. Isto talvez não seja novidade para nenhum de vocês, pois já sentiram essas ondas batendo em vocês, mas de uma forma bastante interessante, teremos que correr para adiciona-las. Pois o que está experimentando agora acontece em um nível muito diferente do que antes, e como tal, vocês receberam um monte de novos brinquedos para brincar. Usamos esta palavra, mesmo que possa ser interpretada como irreverente, mas confiem quando dizemos que somos muito sérios sobre isso, apenas fazemos isso para lembrá-lo que, quanto mais você abandonar a noção de seriedade e obrigação, mais você será capaz de ir com o fluxo e se divertir com o que você está prestes a experimentar.

Tudo isso é sobre criação, mas também é sobre como fazer isso do jeito certo, se você quiser, e quanto mais você aparentar uma séria expressão séria e uma carranca em seu rosto, maior serão as chances de você estar efetivamente protelando os seus próprios esforços. Isso de muitas maneiras poderá ser comparado a uma brincadeira de criança, e não usamos essa palavra por acidente. Pois você deve voltar novamente a ser como criança, pura e inalterada por qualquer um dos cínicos sentidos da conquista, mas antes você deve tentar abandonar qualquer noção disso, para então, começar a criar um novo padrão para si mesmo, o qual se tornará difícil para você, não só para viver, mas também para que seja capaz de fazer qualquer coisa. Pois, assim como uma criança nasce neste mundo, inocente e livre de qualquer conjunto de noções a respeito de como fazer as coisas, assim também deve ser você. Portanto, deixe seu coração guiá-lo, e mesmo que isso pareça fácil, nós nos atrevemos a imaginar que de qualquer forma, todos vocês terão um tempo difícil para fazer isso. Porque todos em algum momento vão ouvir aquela voz que emana de sua mente, aquela que vive dizendo “Eu tenho que fazer isso direito, e qual é o caminho certo, afinal? E se eu não conseguir, e se eu fizer alguma coisa errada?”.

Bem, apenas diremos que você não pode FAZER nada de errado, pois a partir do momento em que sua mente entra em estado de criação, tudo para por si só, e você não terá opção a não ser tentar novamente. Pois você não poderá criar qualquer coisa que seja de natureza negativa, não planejada, nem por acidente, pois o nível de vibração energética que está agora liderando o seu caminho, não permite que nada disso aconteça. Por que você não pode construir ou planejar ou manifestar qualquer coisa que não esteja de acordo com os harmônicos que agora definem o ambiente, e como tal, você pode abandonar qualquer noção dos desastres que estava esperando chegar. Por que de nenhuma maneira eles simplesmente não podem se formar para qualquer um de vocês, e como tal, você deverá tentar mais uma vez deixar a sua mente entrar de férias e deixar a sua criança interior, o curioso, o lúdico, o vívido, ter o seu dia na íntegra. Por que é onde a sua fonte da juventude entra em jogo, e todos devem mergulhar-se nesta fonte vibrante de espírito não envelhecido que todos têm interiormente, a que não é viciada por tudo o que lhe foi ensinado a fazer, ou melhor, programado para fazer em suas vidas recentes. Pois isso não é sobre a criação de cópias de algo que já existia antes, isso é tudo sobre a criação a partir do zero, criando a partir do nada, e como tal, você não terá qualquer outra orientação além de abandonar tudo o que sabe, e começar a explorar tudo que você ainda tem para VER. Então, você será capaz de começar a criar as maravilhas de uma criança que vai fazer todo este lugar um paraíso para todos vocês.


Channel: Aisha North




Rebloged from the website Aisha North


Nenhum comentário: