sábado, 23 de novembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 22/11/2013

SaLuSa

canalizado por Madad

SaLuSa 22.11.2013

Esta época do ano é geralmente o momento quando você começa a pensar nos outros de forma mais amorosa e experimenta momentos menos estressantes até que novamente começa o ano novo com esperanças e desejos que lentamente desaparecem a medida em que o ano passa. Este final do ano para muitos de vocês não será igual, e nós sabemos que já sentem isto. Não há dentro de você o desejo de dar os habituais presentes esperando recebe-los em troca. Já percebeu que o maior presente que poderão dar a todos os seus familiares atuais e todos os outros é o seu Amor, que flui de forma incondicional de seus corações para ajudá-los em sua própria maneira. Muitos sentem que não há mais a necessidade de se manter na velha maneira de celebrar a Luz presente dentro e ao redor de você. Aqueles que estão prontos vão comemorar e expressar seu agradecimento neste novo caminho seguindo dentro de suas realidades mais elevadas e enviando mais Amor a todos que estão prontos para recebê-lo, abrindo mais possibilidades para os outros escolherem.

Com estas possibilidades presentes na mente coletiva de toda a Humanidade, aqueles que vão despertar ou que irão concluir o seu processo de despertar, mais tarde em seu próprio tempo, irão escolher para eles o melhor caminho e adicionarem seus próprios desejos de acordo com seus propósitos de vida, para que todos sintam uma forma única de ascensão. Todos sentirão um muito forte poder interior orientando-os que irá encaminhá-los para o cumprimento de suas próprias escolhas e desejos. Não haverá necessidade de seguir os outros até que esta seja a sua escolha de experiência, e todas as pessoas sentirão interiormente imenso poder de liberdade, e isto trará um grande entendimento de que ninguém mais é responsável pelas experiências de sua vida, somente você, e a culpa que colocam nos outros irá desaparecer e não mais criará ódio e raiva entre as pessoas. A harmonia e a paz prevalecerão interiormente e também sobre o mundo exterior, que serão puxados para uma experiência coletiva dentro de uma realidade maior com a força de vontade de toda a Humanidade.

Este processo de mudança coletiva requer algum esforço de vocês, como já sabem, mas todas as alterações necessárias começaram há muitos anos, e agora elas estão sendo aceleradas devido ao aumento do poder de seu desejo de ver o mundo, que lhe deu tantas experiências preciosas que foram transformadas em sabedoria, sendo livre, equilibrado e unido. Com a sua própria elevação, outras pessoas poderão encontrar o seu caminho e sua própria jornada com facilidade, pois as energias do Amor criarão a atração necessário para aquilo que está sendo procurado, da mesma forma que você será atraído por todas as energias mais elevadas. É o desejo do Criador, que experimentem essa poderosa mudança dentro deste mundo, e seguindo a mudança de todas as maiores partes de toda a criação onde todos nós existimos. Lembre-se que você é parte do Criador, e você carrega esse desejo interiormente e com o seu próprio desejo e escolhas que são iguais ao seu livre arbítrio, criarão os caminhos que levará você para a experiência final da Unicidade com a Força da Criação.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejo que você perceba o poder de suas escolhas ao compartilhar o Amor com todos os outros. Você pode tirá-los de sua própria criação de sofrimento apenas com um sorriso ou pensamentos amorosos ou pelas palavras que você envia para eles. Você não vai ajudá-los a se ligarem aos seus próprios sentimentos, mas você vai ajudá-los com sentimentos de Amor que estarão presentes em todos ao seu redor, porque você não pode salvá-los, pois cada um deve encontrar seu próprio caminho e manter-se dentro de Tudo O Que É.

Canal: MADAD  


http://salusathroughfaithandhope.blogspot.pt/2013/11/portuguese-from-brazil-salusa-19112013.html

Traduzido por:  Adriano Pereira – www.blogluzevida.blogspot.com



Nenhum comentário: