quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 26/11/2013



 SaLuSa
canalizado por Madad

SaLuSa 26.11.2013

Sabemos que ouvir o seu próprio coração está ficando muito mais confortável para você, e apesar de ter algumas dúvidas no início, o sentimento de confiança nestas informações está crescendo, porque cada vez que procurou alguma prova de qualquer informação recebida desta forma, você sempre conseguiu. Você como uma Alma Eterna não iria precisar de uma prova, mas a sua mente está solicitando uma prova evidente, pois você foi programado para agir assim. Sua mente está se limpando de todos os velhos padrões que simplesmente não podem manterem-se com a velocidade da luz que está circulando dentro de você e fluindo através de todo o sistema de seu corpo. Às vezes, poderá não ser tão fácil enxergar através dessa ilusão, mas seus sentimentos e o amor ao qual você está novamente conectado, não o deixará com quaisquer dúvidas sobre a verdade. A verdade carrega uma sensação de energia muito misturada para muitos de vocês, porque muitas vezes você estava ouvindo algo que acabou de se mostrar exatamente o oposto.

Todos carregam a sua própria versão da verdade, porque nós a vemos como um pacote complexo de informações, experiências e sentimentos que nos guiam para a realização de nossos desejos. O desejo é uma palavra que pode criar certa confusão em sua mente em processo de mudança, e nós entendemos isso como a expressão da sua alma que está se conectando com todas as outras, para as suas necessárias experiências. Sabemos que a sua sociedade, que existe há tantos séculos, tentou empurrar e limitar os desejos das pessoas, mas agora você está livre para sair desses limites ainda existentes e deixar seus desejos crescerem completamente e levá-lo para dentro da verdade sobre seu ser. Conhecer a verdade sobre si mesmo é a criação de maior poder interior, dando-lhe tantas diferentes possibilidades e mostrando-lhe qual escolher, e qual faria a sua viagem e aprendizagem completa. E lembre-se de que ninguém mais pode deixá-lo saber a verdade, somente você mesmo, pois toda informação tem que ressoar com e em você, a fim de tornar-se verdade. Por outro lado, se alguma informação não ressoar perfeitamente com você e alguém está lhe dizendo que eles sentem que é a verdade, não há razão para duvidar pois eles estão representando a verdade para eles, e orientá-los para saberem mais.

Quanto mais você estiver se sintonizando com as vibrações mais elevadas, quanto mais você poderá sentir a ressonância de cada informação que ouvir ou ler. Há tantas informações sobre a nossa vinda e sobre tudo o que deve acontecer antes e depois, que às vezes eles são confusas, às vezes elas estão sendo propositadamente espalhadas para criar confusão, mas pedimos-lhe para deixá-las seguirem através do seu coração, sentindo claramente se elas estão levando energias amorosas e se ressoam com você. Vocês todos são capazes de sentir essa ressonância, mas às vezes sua mente está tentando ser forte e diz-lhe algo como se não fosse capaz de reconhecer isso. Sua mente está ajudando você a manifestar as suas escolhas, as quais são o propósito de sua existência. O seu coração está lá, para você ver a sua própria verdade, e quando ambos estiverem trabalhando em harmonia, e cada um estiver fazendo as ações as quais foram criados para fazer, você estará vendo as verdadeiras maravilhas da vida. Ajude a sua mente a relaxar da melhor maneira que cada um de vocês certamente já descobriu por si mesmo, e a mente vai se entregar para o papel ao qual ela foi criada para fazer, e você certamente sentirá isso.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejo que você expresse seus desejos tão livremente a medida em que eles façam você feliz, porque eles carregam os perfeitos padrões de energia para o seu movimento para o mundo superior da existência, onde mostrar os seus verdadeiros desejos é suportado e entendido, e é construído dentro dos conceitos básicos de nossas sociedades em que vivemos.

Canal: MADAD 


Traduzido por:  Adriano Pereira – www.blogluzevida.blogspot.com

Nenhum comentário: