sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 21/11/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
21/11/2013

E se você tem a ideia de que qualquer coisa pode estar errada? E se você decidiu que tudo é e sempre será divinamente perfeito, mesmo que não entende-se exatamente por que algo ocorreu? E se você aceita-se a ideia de que cada alma é, tem, ou teve as experiências exatas que necessitava para esta encarnação?

Se você se rendeu a ideia de que qualquer coisa nunca poderia ser errado, você passaria imediatamente para aceitação. Você iria liberar a ideia de consciência de vítima e passaria para seu poder autêntico. Você seria capaz de demonstrar uma mais profunda fé e confiança. Você seria capaz de ver que tudo o que poderia precisar, já está dentro de você. Você iria se tornar seu próprio campeão, o seu próprio salvador, seu próprio curador. Você iria encontrar paz e abraçar a sua vida de frente.

Deus não comete erros, queridos. Vocês não cometeram erros no planejamento de sua expressão de vida, ou das suas experiências. Seu núcleo é divino, como é cada uma e todas as outras pessoas no planeta. Solte o seu apego ao resultado, e liberem as histórias de suas velhas feridas. Banhem-se com o amor incondicional e deixem o seu poderoso auto senso passar em frente. Se vocês simplesmente abraçarem a verdade de que vocês são um pedaço da Fonte de energia, e através da aceitação permitem que as energias fluam através de vocês, vocês encontrarão a plenitude que procuram. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: