domingo, 17 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 17/11 à 24/11/2013

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
17/11 à 24/11/2013

Amados,

A medida em que as semanas progridem dentro do solstício de inverno no hemisfério norte e o solstício de verão no hemisfério sul, haverá muito movimento dentro dos corações da humanidade ao eles absorverem os poderosos raios de luz vindos do cosmos e muitos corações serão transformados pelas vibrações e emanações de amor dentro desta multifacetada luz branca e de outras cores claras. Através das semanas que seguem pelo solstício, será importante manter estável a luz dentro de você, mantendo o foco e o equilíbrio. Você faz isso automaticamente pois seus aspectos multidimensionais irão levá-lo adiante em sua jornada espiritual de ascensão, e seus esforços individuais ajudam a criar esta oportunidade para toda a humanidade.

Ao medida em que avança em seu caminho diário, esteja consciente dos pensamentos e sentimentos que passeiam em sua consciência, pois alguns deles podem não ser seus, mas sim daqueles que o rodeiam. É importante que você comece o dia limpando o seu próprio campo de energia de modo que quando você se aventurar nas atividades de vida em cima de seu mundo, você vai saber quando os pensamentos e sentimentos estranhos entrarem em seu campo e você poderá perceber que se trata dos outros. Nesses momentos, visualize a chama violeta queimando e purificando estes pensamentos e sentimentos e envie-os para o Grande Sol Central para a transmutação e reciclagem de volta para a luz. Muitos de vocês são muito sensíveis às energias dos outros e também as energias da Terra e precisam praticar a auto proteção e limpeza em um nível consistente e persistente.

As energias mais elevadas requerem de muitos de vocês, longos períodos de descanso e sono e nós queremos que perceba que há mais coisas acontecendo em outros níveis do seu ser e que não há nada de errado com você. Permita-se esses períodos de descanso quando eles ocorrerem. Aqueles de vocês que vêm regularmente a este website são os portadores da luz que estão muito ativos no processo de ascensão deste planeta e estão envolvidos em muitas tarefas que exigem a participação em outros níveis do seu ser e sua diligência amorosa para essas atividades são muito apreciadas e muito necessárias durante estes tempos. Vocês são os que desejam estar em verdadeiro serviço a este planeta para todas as formas de vida sobre ela e dentro dela. Vocês estão participando de suas iniciações galácticas ao prestarem serviço dessa forma.

Aproveite o tempo para expressar gratidão a seus irmãos e irmãs galácticos pelo seu apoio, elevação e boa vontade que eles dão abnegadamente e com alegria. Tente se conectar com as suas energias e vai sentir a alegria e o riso que há nas emanações energéticas deles quando estão perto de você. Este é o estado de ser que todos vocês estão se movendo, para que você atravesse os corredores da consciência de um modo mais elevado de ser e de expressão. Sentir o peso dos milênios de experiência na polaridade eleva de seus dignos ombros, e render-se a vibração do amor que vem de Mãe Divina em fluxos cada vez mais poderosos, até que somente a luz permaneça dentro de você.

Todos vocês se inscreveram para isto antes mesmo de porem o pé sobre este planeta, e todas as suas experiências em cada polaridade os trouxeram até este ponto crucial de transformação, para sua viagem de volta à Fonte de onde você veio muitas eras atrás. É verdade, um momento alegre e uma nova era para a Terra e para a humanidade. Tudo que é necessário agora é continuar a manter estável a sua intenção de ver essa missão ser concluída. Você abriu o caminho para que outros possam viajar em maior facilidade e segurança, e em maior número do que jamais imaginou.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.


Reblogado do website Rainbow Scribe
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: