terça-feira, 12 de novembro de 2013

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: MONTAGUE KEEN - 10/11/2013

Montague Keen
November 10, 2013

Nós conversamos sobre o Projeto Bluebeam há algum tempo. Os governos estão agora tomando as decisões quanto à possibilidade de irem em frente com isso. Eles estão tentando ganhar tempo, mas eu posso assegurar, que isso vai se voltar contra eles. A maioria das pessoas estão cientes do Projeto Bluebeam e eles vão ver através disso, não importa o quão impressionante eles façam isso. A forma como os governos verão isso, situações desesperadas requerem medidas desesperadas. Seus amigos de Andromeda estão plenamente conscientes do que está acontecendo e eles estão planejando vir para a Terra para expor o que os governos estão fazendo para tentar manter o controle. Os Andromedanos tem preparado tudo o que o seu mundo poderia possivelmente precisar para libertá-los da dominação e do controle do Cabal.

Vocês não tem nada a temer dos Andromedanos. Eles são seres de luz. Eles querem se reunir com vocês mais uma vez. Estejam preparados para as muitas mudanças as quais terão que se adaptar rapidamente. Quando estiverem em plena luz, vocês vão saber como sempre sobreviveram à extrema escuridão de seu controlado aprisionamento. Vocês ainda não começaram a entender o quão controlados vocês são. Vocês sempre aceitaram isto como norma. É hora de olharem para as letras pequenas: você não possui sua casa, seu carro, ou seus filhos. Você é cobrado por impostos sobre todas as coisas possíveis e você as aceita-as, sem dúvida. Agora, quando vocês começarem a ver com os olhos desbloqueados, vocês saberão que vocês nunca poderiam ter aceito esse controle como normal.

A liberdade é preciosa, meus amigos. Vocês valorizarão a sua recém-descoberta liberdade de pensar, de agir, de acreditar, de ir, e ser o que vocês quiserem ser. Uma nova forma de vida está se abrindo diante de vocês que será a maior aventura de suas vidas na Terra. Seu mundo se reunirá como UM e você vai notar, minha querida, pois de repente você vai receber e-mails de várias partes diferentes do mundo, de pessoas que estão enfrentando a mesma coisa. Tome nota disso, pois será um importante passo para a frente. AS sincronicidades irão confirmar esta VERDADE . . . que A HUMANIDADE AVANÇOU PARA A LUZ!

É isto pelo que vocês tem trabalhado por algum tempo. Os próximos quatro meses deverão trazer algumas das mudanças que precisam acontecer. Seria causar muito perturbação para vocês lidarem se tudo acontece-se de uma única vez. Isso causaria um caos e vocês não precisam disso. Vamos tentar fazer tudo de forma ordenada de modo a não confundi-los. Não tenham nenhuma dúvida, o seu mundo está prestes a mudar todos os paradigmas. Vai tornar-se uma alegria estar na Terra. Todos os falsos profetas que pregavam o fogo do inferno e da condenação, vão desaparecer muito rapidamente no esquecimento. A única religião que vocês escolherão reconhecer é a "religião do amor", como foi ensinado na antiga Irlanda. E esta foi condenada e silenciada pela Igreja de Roma.

Todos vão ficar felizes ao dizerem adeus aos bancos. Eles são responsáveis ​​por toda miséria e sofrimento. Isto é o que eles planejaram em 1913, quando o então presidente americano Wilson, se vendeu para o Federal Reserve. Ele condenou todos os seres humanos na Terra, à escravidão e à corrupção. Mas o seu tempo acabou. Eles não serão mais capazes de operar em um mundo iluminado. Vocês vão descobrir que há pessoas posicionadas que estão preparadas para lidar com quaisquer problemas que possam ocorrer durante esta mudança maciça. Tudo está no lugar para torná-lo o mais suave possível.

Vocês sabem em suas almas que tudo ficará bem. Não permitam que suas mentes lógicas (sua MENTE CONTROLADA) possa causar-lhe ansiedade de qualquer espécie. Vocês foram ensinados a ter uma mente lógica, porque é uma coisa muito mais fácil de controlar e manipular. Não se preocupem, porque vocês vão esquecer rapidamente tudo o que foi ensinado em escolas e universidades. Vocês alegremente vão explorar a verdade de quem vocês são, e vossa conexão com o Universo. Vocês vão se tornar os seres de luz que estavam impedidos de se tornarem por tanto tempo. Nunca mais vocês vão sofrer a interferência eletrônica, a poluição da sua água, alimentos e ar, os assassinatos e as guerras, pois tudo negativo será removido.

Muitos dos seres realmente escuros serão removidos da Terra. Alguns poderão até ter a escuridão removida deles próprios, para serem substituídos por aquilo que vocês chamam de "walk-ins", que vão assumir, a fim de ajudar na transição. Então, se de repente você ver alguém, que até agora, você acreditasse ser totalmente negativo, de repente se comportando razoavelmente, isso pode ser a causa. Porque nós teremos substituído o indivíduo, pois eles não tiveram uma mudança de coração.

Vamos mantê-los informados de nossas ações em todos os momentos para evitar confusão. Sejam positivos e saibam que vocês estão no caminho certo. Não se deixem influenciar por qualquer coisa que seja que o Cabal fizer para confundi-los ou assusta-los. Confiem em mim, aqueles dentro do Cabal estão com mais de medo de você do que você poderia ter de um deles. O castelo de cartas deles está desmoronando em torno de seus tornozelos. É hora deles irem embora.

Tentem não comprar pelas propagandas de Natal, uma vez que elas só servem para fazer os Cabais mais ricos. Trate-os como uma família unida. O Natal, como descrito por Roma, nunca aconteceu. Jesus era muito mais do que eles querem que você acredite. A verdade disso será explicado quando for a hora certa para nós fazermos. Vocês foram enganados por um longo tempo, de modo que este assunto terá de ser tratado, quando tudo se acalmar, e você estará em uma posição de ouvir e aceitar a verdade.

Existe um que foi aprisionado pelo Cabal, a fim de impedi-lo de completar sua missão. Ele precisa do seu amor, orações e proteção, enquanto ele luta contra os ataques que são cruelmente feitas contra ele. Ele é a luz, e por isso ele foi alvejado. Ele se esforça para libertar-se, e com sua ajuda, ele conseguirá. Ao trabalharmos juntos, vamos fazer as coisas acontecerem mais rapidamente. Tentem entender que nós, também, estamos impacientes. Queremos ver a luz reviver seu mundo o mais rápido possível.

Meu amor, estamos à beira de algo muito grande. Apenas saiba que vamos conseguir.

Meu amor te envolve, sempre. Aquele que te adora, Monty.
Reblogado do website Galactic Channelings
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: