segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Aisha North: UMA RÁPIDA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

 Aisha North
Dezembro 27, 2013

À medida que os dias começam a se alongar de forma quase imperceptível em sua extremidade do globo, você também sentirá uma ligeira mudança na atmosfera, pois as energias começam a preparar tudo para o final deste ano e o começo do novo. Como sempre, você terá uma pequena pausa aqui e ali, e nós pensamos que todos vocês vão encontrar algum tempo para sentar-se e, lentamente, começarem a aliviar-se para as novas águas já os convidam. Pois mesmo que o calendário ainda mostre o número de 2013, as próprias energias já começam a mudar para o novo, e, como tal, todos vocês serão capazes de tomar um pequeno gole delas se vocês conseguirem tentar o suficiente.

Sabemos que para muitos isso pode parecer difícil, pois você já estão cercados por um monte de barulho, tanto externamente, mas também internamente. E mesmo se esta seja realmente uma temporada de férias para muitos, este é também um momento de muitas visitas interiores, para muitos de vocês. E em alguns casos, isto tem sido o que pode ser descrito como uma carga dupla para muitos, enquanto para outros, um tempo de paz e sossego está na mão. Então, nós esperamos que todos vocês consigam fazer o que lhes pedimos para fazer, ou seja, para encontrarem algum tempo para olhar para trás e rever este longo caminho que você viajou desde a última vez que seus calendários mostraram a mesma data como hoje. Pois mesmo que o tempo pareça ter ganho velocidade perceptivelmente, você verá que conseguiu fazer ainda mais interiormente do que possa ter percebido, mais do que havia feito anteriormente em toda sua jornada de vida. E com razão, uma vez que estes últimos doze meses constituem talvez a parte mais importante de sua própria evolução.

Então, novamente dizemos, não se esqueça de dar a si mesmo uma grande salva de aplausos, sabendo que todos nós já estamos comemorando as suas realizações. E mesmo que este ano esteja esmorecendo, as suas realizações só vão continuar a superar qualquer coisa que possa ter esperado quando este ano começou. Pois o seu próprio processo não está prestes a abrandar tão cedo, por enquanto, está tudo bem e verdadeiramente na pista rápida, meus queridos, então não esperem um prazeroso começo para o ano novo. Então, sentem-se e respirem sempre que vocês tiverem a chance de fazê-lo, e sabendo que vocês terão mais do que o suficiente em suas mãos, pois este novo ano anuncia a sua chegada com um verdadeiro toque de festividades energéticas, e saibam que mesmo que isso possa parecer uma forma bastante desgastante para iniciar o novo, não será nada do tipo. Em vez disso, nós pensamos que todos vocês vão encontrar razões para celebrar a chegada do novo, pois vocês vão encontrar-se tomando banho em energias que vão trazer um sorriso ao seu rosto em mais maneiras do que uma.

Channel: Aisha North



Reblogado do website Aisha North
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: