terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Andrew Bartzis: QUAL É A VERDADEIRA SOBERANIA?

por Andrew Bartzis
Historiador Galáctico
29/12/2013


"A soberania começa no seu coração, de onde você sai da sua mente e se senta no banco do seu coração e percebe que você é o responsável por este holograma que é este mundo. 

Todos nós estamos compartilhando uma realidade e quando você parar de compartilhar a sua própria realidade por tempo suficiente para se levantar e dizer "NÃO" EU NÃO concordo com esta propaganda, EU NÃO concordo com a construção que destrói as florestas, EU NÃO concordo com uma realidade que recolhe as energia de seu povo, EU NÃO concordo com o assassinato e matança de pessoas no mundo inteiro.

Quando você diz "NÃO" e levanta-se nas fronteiras do "NÃO" que você mesmo criou e diz "EU QUERO MUDAR" na poderosa presença EU SOU, sendo cocriativo e pró criativo, você tem as bolas ou os ovários para se destacar em suas convicções e fazer a mudança. A verdadeira soberania está em pé com a compaixão e o perdão para si e para todas as coisas que teve que fazer enquanto a dominação e o controle, como um sistema, era a sua única opção, até você começar seu processo de despertar em que foi mostrado a você uma segunda, uma terceira, uma quarta opção, até finalmente, em soberania você percebeu que tem uma quantidade infinita de opções, porque você é uma manifestação da cocriação infinita e está no centro do poder, conectado ao mundo dos seus sonhos, conectado à sua verdadeira inspiração. 

Você deixa seu passado ser seu professor, o presente ser a sua criação e seu futuro ser a sua inspiração, e a inspiração não se transforma em esperança, esperança tóxica, pois você se permite viver o momento. Viver no momento é agir em legítima vontade, permitindo o auto carinho, permitindo que outras pessoas precisem de carinho, para que você possa treiná-los para autocriação, permitindo-se ter tempo para curar, para compreender o que a palavra "cura" realmente significa. E uma vez que você esteja suficientemente curado, é hora de sair e agir. 

Você começa a ajudar os outros a passar pelo mesmo processo de soberania para que eles possam definir seus limites e dizer "SIM" é isso que eu quero na minha realidade e "NÃO" eu não quero isso na minha realidade e quando VOCÊ o padrão individual no centro do seu coração, tem compaixão e perdão por si mesmo, e compaixão e perdão para todos que estão em serviço para o sistema de dominação e controle, nós criamos a mudança. E nesta mudança está a soberania, e nesta soberania nós estamos em unidade, e nesta unidade, nós criamos a consciência da unidade. Na consciência da unidade, ninguém é deixado para trás, sem luz, sem escuridão, perdido, pois todos estão na consciência da unidade. 

E como algo que todas as diferentes indústrias lá fora, que estão promovendo esta mudança de consciência terão que entrar em acordo com o seu próprio ser, pois eles criam os seus próprios limites soberanos. Ninguém é deixado para trás. Enquanto existir uma ordem hierárquica, não haverá nenhuma unidade de consciência. Na consciência da unidade não existe uma ordem hierárquica, cada um é igual, e nesta igualdade não existe uma hierarquia.”



AndrewBartzis.com

Traduzido para o Português por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: