terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 03/12/2013

 SaLuSa

canalizado por Madad

SaLuSa 29.11.2013

Vocês sentem o nosso apelo Queridos, o apelo que enviamos dentro das nossas energias para ajuda-los a terminar a sua transformação, e para atingirem à realidade superior das suas escolhas. Vocês podem se sentir como sendo elevados fisicamente, especialmente quando adormecem, ficando totalmente relaxados e com a mente completamente silenciosa, o que significa que vocês, conscientemente dentro de sua forma atual, estão prontos para o movimento, mas seus corpos ainda precisam que as mudanças sejam totalmente concluídas, para vocês voltarem para eles com frequências muito mais elevadas. Sintam como as energias de vossa realidade superior está se intensificando dentro de vocês, e como vossos corpos são capazes de receber cada vez mais, a medida em que as mudanças estão sendo concluídas. A intensidade deste sentimento está em grande alinhamento com vossas escolhas e desejos de estarem conectados conosco, como a sua família e tudo o que você percebe em sua realidade maior, e você pode estar surpreendido com o poder de sua própria intenção e desejos.

Estes momentos estão aqui para vocês alinharem-se perfeitamente com todas as energias mais elevadas que fluem dentro e ao redor de vocês, pois o Reino Angélico está assim muito perto de vocês agora, mais do que nunca, porque eles estão ajudando a todos vocês, de acordo com os vossos desejos, a chegarem até a porta que já está aberta para que vocês possam entrar na próxima experiência. Vocês podem ver os sinais em todos os lugares e podem sentir essas energias suavemente ao seu redor o tempo todo, deixando as preocupações habituais para trás e dando-lhes mais energia para se concentrarem em tudo o que é importante agora. A importância de algumas coisas está claramente visível para vocês, e todos que optaram por ir mais longe não são capazes de ignorá-las, pois as energias em que todos vocês estão imersos agora, são muito poderosas e, literalmente, estão empurrando-os para o ponto perfeito onde poderão completar tudo o que é necessário para prioritariamente completarem vossa elevação final.

Vocês todos se surpreenderão com o poder que esta fase final de sua transformação carrega, e nós sabemos que já sentiram que algo grande e nunca experimentado antes está "no ar". Aceitem e se rendam-se dentro deste saber e sintam o movimento mais elevado, nas asas que as suas próprias energias criaram para vocês serem capazes de existir novamente, dentro do mais puro Amor e Luz. Mesmo seu corpo físico começa a se sentir mais leve, sem evidência de perda de peso, porque vocês não tem mais que carregar todas as questões não resolvidas anteriormente dentro de seu ser. Vocês estão verdadeiramente sendo elevados e, por vezes, podem ter a sensação de que seus pés não tocam o chão. Aproveitem cada experiência única que estão tendo agora, porque vão se lembrar delas por muito tempo.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e todos nós estamos desfrutando da sensação que o cumprimento de seus desejos está criando, e nós somos infinitamente felizes por fazer parte deles. Juntos, estamos criando uma poderosa aliança de Amor e Luz para ser espalhada por todo o Universo e ajudando-os a elevarem cada alma dele.

Canal: Madad 


Traduzido por:  Adriano Pereira – www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: