quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 16/12/2013

Arcanjo Gabriel
  Através de Shelley Young
16/12/2013

A paz na terra é algo que muitos falam, tanto em relação à sua temporada de férias e também quanto o futuro de seu amado planeta. O que traz paz a você?

Muitos falam de um desejo de paz, mas a paz interior lhes escapa. Você dá a si mesmo amor, apoio, e oportunidades para encontrar e cultivar o seu próprio senso de paz? Você pega a sua própria paz interior e compartilha essa bela energia com os outros?

Tal como acontece com todos os outros aspectos desta grande mudança, ela deve começar dentro de si mesmo primeiro, para que ela possa tornar-se uma experiência externa. SEJAM a paz, Queridos. Demonstrem a sua paz interior vivendo-a, em uma vida suave e consciente de autêntica expressão. Ajude aos outros a se encontrarem e se conectarem ao seu próprio senso de paz.

Os maiores líderes e professores em seu planeta fizeram exatamente isso, e criaram uma cascata de potencial pacífico onde quer que fossem. As alterações que todos procuram no seu mais profundo íntimo são realmente atingíveis se vocês entenderem que todas elas começam com a centelha da paz e da divindade que existe em cada um de vocês.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada
Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: