segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 01/12/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
01/12/2013

O encorajamento pode ser uma ferramenta vital para o crescimento. Vocês veem isso nas crianças pequenas. Eles ficam hesitantes antes de tentarem uma nova habilidade, e muitas vezes olham para um adulto de confiança buscando aprovação. Se o adulto a encoraja, a criança terá coragem extra para tentar passar para o próximo nível de realização.

É bobagem assumir que o encorajamento não é mais necessário para os adultos! Se vocês veem o encorajamento como forma de demonstrar amor e apoio e ter fé na capacidade dos outros, vocês poderão ver como esta energia é bem vinda pela maioria. O Encorajamento demonstrada fé nas capacidades dos outros, e às vezes é tudo o que eles precisam para começar a pisar dentro de seu próprio autêntico poder.

Grandes professores e treinadores compreendem o poder de encorajamento. Ele levanta as pessoas, permitindo-lhes ver uma nova visão de si mesmos, a qual eles podem não ter sido capazes de imaginar anteriormente. Vocês podem ajudar os outros a alcançar todos os tipos de feitos que nunca pensaram que poderiam, apenas, oferecendo-lhes algum sincero incentivo. Enquanto você está nisso, por que não se torna o seu próprio maior apoiador entregando-se a uma encorajadora auto conversa. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: