segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 29/12/2013

Arcanjo Gabriel
      Através de Shelley Young
29/12/2013

O equilíbrio é um aspecto integrante de viver uma existência muito mais iluminado e satisfatória. Assim como todas as outras ferramentas fundamentais, só você pode encontrar o seu equilíbrio e mantê-lo por si mesmo. Pense em alguém que perdeu o seu equilíbrio físico e tropeça. Você pode, por meio do uso de seu próprio equilíbrio, estender a mão e ajudá-los a encontrar seu próprio ponto de equilíbrio novamente, mas uma vez que os ajude a estabilizar-se, eles é que devem encontrar o seu próprio ponto único de equilíbrio, e manter-se lá, e depois continuar no seu caminho.

O mesmo acontece com a assistência emocional e espiritual aos outros. Você pode usar os seus próprios e firmes fundamentos para ajudar os outros a se recentrar. Você pode até mesmo ajudá-los a encontrar ferramentas ou truques e dicas para ajudá-los a ficar em seu próprio equilíbrio. Mas, em última análise, cabe a cada indivíduo encontrar a sua própria capacidade de se reajustar e de fluir de uma maneira que esteja sempre disponível para eles, ao eles se moverem para a frente, em sua própria expressão de vida. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada
Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: