domingo, 22 de dezembro de 2013

Metatron: VENHAM PARA A LUZ

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
22/12/2013

O Criador é a presença suprema do Amor no Universo. Sua Luz irradia-se por todas as galáxias, iluminando e dando vida a toda a matéria etérica e física, em todas as dimensões.

O desejo do Criador sempre foi que a paz, a harmonia, a prosperidade e o Amor reina-se em cada recanto deste infinito Universo.

Esse desejo é soberano, e mesmo naqueles planetas onde a fisicalidade por escolha própria ainda persiste em viver dentro das dimensões mais pesadas, eles são coabitados ao mesmo tempo por abnegados Seres de Luz, sempre prontos a auxiliar e a estender a mão em socorro e auxílio.

Desta forma, a Luz e o Amor estão sempre presentes, mesmo nos recantos mais sombrios criados pelas mentes ainda em aprendizado em vários planetas deste imenso Universo.

A Terra, esse lindo Planeta Azul supera-se pouco a pouco, abandonando as negras sombras que o envolveu por milênios, graças ao esforço da humanidade em purificar seus próprios pensamentos, atraindo para si e para o planeta, energias revigorantes que em um primeiro momento estão saneando todas as dimensões habitadas, e atraindo do Universo cada vez mais energias poderosas de Luz e de Amor vindas do Criador.

Com este novo padrão de energias, vossos corpos espirituais e físico passam por mudanças importantes, mesmo que ainda não percebidas, que os preparam para viver na Nova Terra.

A Nova Terra tão prometida e aguardada, já está pronta para recebe-los e seus primeiros habitantes lá se encontram extasiados com todas as maravilhas e com o início de uma nova jornada de Luz.

Enquanto que na Terra, aqueles encarnados, nesta oportunidade única dada pelo Universo de participarem deste momento magnifico da Ascenção, a humanidade se prepara esperançosa pela chegada desse momento.

A medida em que mais e mais de vocês se imergem dentro de seus próprios reinos, buscando através da meditação encontrarem-se com suas próprias almas, mais Luz e Amor são irradiados por cada um e por todos vocês, criando um efeito maravilhoso de atração de mais e mais Luz e Amor para vosso planeta, encorajando aqueles que ainda dormem, que se inspiram em seu próprio exemplo, a também buscarem se reencontrar com suas próprias almas.

Apesar da humanidade muitas vezes resmungar se perguntando “onde está essa Nova Terra prometida”, nos daqui dos reinos mais elevados, afirmamos que, “vocês a estão criando dentro de si mesmos”, pois a cada ser humano será dado uma chave para adentrarem na Nova Terra, e esta chave, está dentro de seu próprio coração, em sua alma. E ela já está a sua disposição.

A cada momento que passa, aumentam as esperanças e as expectativas com o momento da ascensão, e recomendamos que a humanidade comece a vasculhar mais seriamente vosso interior, pois além da chave, existem tesouros magníficos guardados lá esperando por vocês.

O livre-arbítrio é um direito de cada um de vocês, portanto, a escolha de qual caminho tomar para chegar a Nova Terra, compete exclusivamente a vocês.

Nós estamos sempre aqui para ajuda-los.

Eu Sou Metatron, e saúdo a cada um de vocês, seres magníficos, seres de Luz, venham para o Amor, nós os esperamos de braços abertos.                 


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: