quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Miguel: HÁ MUITO AINDA POR VIR, MAS SEU PROGRESSO É NOTÁVEL.

Miguel
através de Ron Head

Miguel,

Você senta-se hoje completamente imerso em uma energia que, embora não seja completamente nova para você, tornou-se tão intensa que você a sente continuamente e não apenas quando você está meditando ou sentado calmamente.

Amanhã é o pico do solstício e o momento de pico dessas energias ocorrerá em seguida. Depois disso, durante algum tempo a intensidade irá parecer estar se reduzindo, mas, como é o caso de cada um destes picos de agora, não vai atingir o nível de antes. Junte isso ao fato de que a sua capacidade de senti-los aumenta a cada vez, e vai perceber por que está os sentindo tão fortemente.

Cada um de vocês sente isso de maneiras que diferem um pouco daqueles ao seu redor. Isso depende de como você está 'antenado'. Você é uma pessoa de visão, uma pessoa com sentimentos, uma pessoa de audição? Suas formas dominantes de percepção serão aplicadas. Mas a maioria de vocês se sentirão como se estivessem excitadas, um forte formigamento, ou como se alguma coisa os envolvesse.

No sentido mais estrito isso não é novidade. O que é novo é a sua capacidade de percebê-lo. Isso tem sido construído durante todo esse ano. Você pensa que nada mudou neste tempo desde o ano passado? Quantas vezes ouvimos isso. Bem, parabéns a você por um ano bem vivido e um trabalho bem começado. Há muito ainda por vir, mas seu progresso é notável.

Agora, se pudermos, vamos sugerir algumas coisas gerais que poderá querer fazer no pico deste importante momento. Há muitos, muitos tipos de meditação e oração praticadas em cima de seu mundo. Isso é como deveria ser. Você já encontrou o que funciona para você, mesmo que seja uma simples caminhada na natureza. Sugerimos que, se gostar de praticar isso em encontros, que você os faça e una-se com os outros em grupos. Se não, una-se com os outros na intenção. Durante esse tempo, coloque as suas mais altas orações, a sua intenção para o seu mundo futuro na consciência comum. Sinta-se a unidade do seu mundo. Seja como um só, pois na verdade você é, como você vai saber.

Vemos que há um grande número de planos apenas para essas atividades nestes dias, um grande número. Você vai acelerar as mudanças que estão chegando. Você vai acelerar suas próprias mudanças pessoais. Enquanto você estiver praticando, pense em eliminar os últimos detalhes irritantes da velha bagagem que você ainda pode sentir, de modo que você possa realmente desfrutar do espírito desta época festiva. Visualize, se quiser, um uma trilha subindo uma colina, e todos vocês subindo juntos. Pois nós dizemos a você, é tudo para cima a partir daqui. E nós dizemos isto, com o melhor de significados. Pode ser difícil, mas isso significa que vai ficar melhor e melhor.

Paz e amor a cada um de vocês.

Bom dia.



20/12/2013

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: