sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mike Quinsey: Mensagem de SaLuSa - 27/12/2013

SaLuSa
através de Mike Quinsey
27/12/2013

Aqui está você, no final de mais um ano que tem sido importante em muitos aspectos. O tempo continuou a se acelerar, e uma divisão clara pode ser vista ocorrendo entre o velho e o novo. As trevas não estão progredindo como desejavam, depois de sentirem que estavam prestes a tomar o controle do mundo. Eles subestimaram a crescente quantidade de luz que foi aterrada na Terra. Tanto, que quase desapercebida, tornou-se a mais poderosa força para o bem. E o seu progresso já não pode mais ser atrasado, e está destinado a ser o meio de remoção das trevas.

Este ciclo completou o seu curso e a Luz é agora a força dominante na Terra. O tumulto aparente é apenas um sinal que restringe a capacidade das trevas de continuar a sua marcha para o controle mundial. Isto sempre foi planejado dessa maneira, não importando o quanto eles estenderam seu poder sobre o povo, pois eles nunca iriam conseguir o controle completo. O ciclo segue seu curso e um novo ciclo já começou, que trará uma completa paz e felicidade para todas as almas. Não há mais lugar para as trevas exercerem o seu poder sobre a raça humana.

Ao vocês avançarem rapidamente e não sendo afetados pelas ocorrências externas, vocês capacitam a Luz que cresce cada vez mais forte. Viva na Luz, e você poderá viver sua vida de uma forma que ajude aos outros a se elevarem com você. O próximo Ano Novo anunciará muitas mudanças que enviarão um forte sinal de que a Luz está trazendo a Nova Era para seu ser. 2014 será o cruzamento que permitirá um rápido progresso a ser feito, sinalizando o verdadeiro início da Idade das Luzes. Cada um de vocês foi selecionado para estar aqui para tal ocasião, e para muitos de vocês, a vida, de repente, lhe oferecerá as mudanças que procuram. Como os Trabalhadores da Luz, onde cada um tem algo a oferecer, e que será utilizado no momento certo. Então não se preocupe ou sinta que a sua contribuição é pequena em relação aos outros, já que todos são importantes para o todo.

Vocês todos percorreram um longo caminho com suas experiências e estão maiores por elas do que eram quando começaram sua jornada. Nenhuma experiência é sem valor e não há necessidade de fazer comparações com os outros, pois todos têm um único plano individual de vida. Ninguém é maior ou menor do que outra alma. Você faz parte de uma grande família que olha para o Deus Pai/Mãe, de onde você veio. Quando você vier junto como Um, não haverá uma só alma considerada melhor que a outra, pois todos trilham o mesmo caminho e estão simplesmente em estágios diferentes deste caminho.

Quando você puder ver a si mesmo nos outros, saberá que vocês estão inexplicavelmente ligados, na realidade, vocês são Um. No entanto, mesmo à medida em que avança nesse entendimento, você ainda continuará a ser uma luz individual entre todas as outras. Quando são referidos como "Deuses", é um estado de unidade que vocês experimentam quando retornam a Divindade. Por falta de uma expressão melhor, retorna para a casa de onde veio, e quando Deus desejar experimentar um pouco mais, todas as almas serão enviados para fora novamente por esse motivo.

Neste momento você tem dificuldade em imaginar ou lembrar seus estados mais elevados de ser, mas em breve você estará no caminho para esse reconhecimento pleno. Isso vai acontecer por etapas e primeiro você vai ganhar a plena consciência. Pela necessidade de ter vivido muitas vidas nas vibrações mais baixas com uma consciência limitada. Seu desafio tem sido o de encontrar o caminho de volta para Deus através de sua própria experiência, e é por isso que cada alma viaja em seu próprio ritmo e estão em estágios diferentes do caminhos. Lembre-se também que, para encarnações específicas vocês estão conectados a certas energias que irão melhorar suas oportunidades de sucesso.

Ao você se tornar mais em Um com a Luz, então você se tornará mais desperto para a verdade de seus Eus reais. Você não é o seu corpo, que só serve as suas necessidades, enquanto na Terra. Sim, você também tem um corpo etérico, que é refinado para permitir a sua existência nas vibrações mais elevadas, e você tem muito mais para onde ir. Eventualmente, você se tornará um verdadeiro Ser de Luz, mas você ainda poderá criar um "corpo" para si mesmo quando a necessidade surgir. É interessante notar que quando você faz isso para permitir o movimento através das dimensões inferiores, isto vai ser um fator limitante de outras maneiras.

Queridos, joguem fora todos os sentimentos de cansaço ou dúvida, pois as vibrações estão aumentando e vocês estão sendo rejuvenescidos. Levantem-se sem qualquer dúvida ou descrença e olhem para a frente e caminhem na Luz. Deixem as suas preocupações para trás e tenham a certeza de que tudo está em perfeita ordem. Poderá ser difícil de fazer, mas vocês deve começar a descarregar a sua "bagagem" pois vocês não poderão levá-la para os reinos mais elevados. Pensem grande e positivo pois vocês fizeram um duro trabalho ao chegarem a este ponto em sua evolução. Também tenham em mente que vocês tem muitas almas junto com vocês em sua jornada, fazendo todo o possível para orientá-los por um caminho seguro e gratificante.

Eu sou SaLuSa, e voltei para tranquilizá-los de que tudo está bem e estamos com vocês em todo o caminho. Nosso amor e bênçãos seguem com vocês.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey


Reblogado do website Galactic Channelings
Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: