segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: LEIS ESPIRITUAIS

por Sharon Taphorn
30 de Dezembro de 2013

O Aspecto Espiritual da Lei da Atração

A lei da atração é simples, semelhante atrai semelhante, ou você recebe aquilo que pensa, quer queira ou não. A Lei Espiritual da Atração afirma 'Você atrai determinadas pessoas e/ou situações, porque elas espelham os seus pensamentos, sentimentos, emoções, e/ou suas crenças. Da mesma forma, pessoas e situações que você considerava como desejáveis, agora estão se movendo para fora de sua vida, ao você mudar a sua energia através de sua transformação espiritual.

Quando você olha para o aspecto espiritual destas leis você ganha uma compreensão mais profunda sobre por que algumas coisas que antes apreciava, a muito perderam seu apelo, Pois você está agora olhando para o mundo de uma perspectiva diferente, uma perspectiva mais ampla, como o espírito faz. Isto permite que você veja uma grande fotografia, em vez de apenas o resultado final, que é igualmente desejável. Ela permite que você veja como isso afeta aos outros, bem como a si mesmo, e como cada um de vocês está interligado com os outros, e tudo o que fazemos tem uma reação ou ação alternativa com o outro. Quando você entende isso, você tem mais clareza e poder nas escolhas que faz e nas decisões que toma. Use seu poder com sabedoria e ele irá levá-lo longe de fato.

Se você quiser alterar os programas sobre ‘o que’ ou ‘quem’ você está atraindo para si, mantenha pensamentos mais positivos, alegres e amorosos sobre si mesmo e sua vida. Peça aos seus anjos para ajudá-lo e eles vão orientá-lo para afirmações, artigos e informações para ajuda você a manter o foco.

Afirmação: "Eu posso curar ou mudar quaisquer pensamentos ou situações, ao manter pensamentos de um nível mais positivo, e a medida em que eu faço, eu começo a ver as mudanças do que estou atraindo para mim e para a minha vida".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado , sempre,

Os anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: