terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sandra Walter: CAMINHANDO POR 2014 CENTRADO NO AMOR E NA GRAÇA

Sandra Walter

Monitore seu progresso, com os sentimentos de seu coração e campos de energia - estão inegavelmente fortes hoje (são puros, divinos, alegres , expansivos, AGORA luz). Ajuste a sua intenção/processo/atenção em conformidade com eles.

Caminhe através desta passagem com graça. Não podemos confiar em nada que seja habitual ou que seja baseado em algum crença. Isto inclui a própria espiritualidade.

Quando as emoções se apresentam, observe-as e sinta-as, mas não incorporem o drama. O drama é ilusão; o que reflete a quebra dos velhos acordos coletivos. O Ponto-da-Fonte é o centro do seu Coração e ele não está preocupado com o drama, os hábitos, as crenças, a ilusão. O centro da pura Fonte de Luz dentro de seu Centro do Coração vai proporcionar-lhe conforto, calma e companheirismo através desta passagem desafiadora. É a sua gênese, a sua verdadeira natureza.

Temos MUITO amor à nossa disposição neste momento. Envolva-se com a Lei Universal e envie gratidão, amor e apoio a toda a Criação. Você receberá de volta mil vezes. Vibração = Vibração.



Méline Lafont 2012 – 2013, permission is given to share freely in its entirety and unaltered http://awakeningtohigherlove.com and http://pleiadedolphininfos.blogspot.com

Reblogado do website Pleiadedolphininfos
Traduzido para o português por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: