terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vinicius Francis: CREIA NAS SOLUÇÕES

por Vinicius Francis

06/12/2013

Creia nas soluções?

Eu quero dizer umas palavrinhas pra você hoje, e acho que vai te ajudar bastante. Mas, meu papo é pra quem está sofrendo. É, você, que está numa situação difícil, penosa e que muitas vezes acha que não vai ter jeito. E que chega até a pensar que não merece a felicidade.

Eu sei que atravessamos momentos como esse na vida, todos nós passamos por isso e tem horas que pensamos que simplesmente não vamos conseguir, que não tem jeito. Afinal de contas, os desafios são grandes, as dificuldades parecem maiores que nossa força e simplesmente não vemos saída!

Não é assim que você se sente? Pois eu quero dizer a você: Nada é impossível quando temos fé. Por mais difícil que algo pareça em sua vida nesse momento, você tem condições de virar esse jogo. Quando um homem perguntou a Jesus o porquê de uma certa pessoa padecer de determinada doença incurável, a resposta do mestre foi: Para que a glória de Deus seja manifestada.

O mesmo digo pra você! Por mais complicado que pareça, Deus, em você, agindo através da sua fé, pode mudar tudo. Já ouviu dizer que para o Criador nada é impossível? Pois bem, eu tenho uma boa notícia: Deus vive em você, ele é a sua essência e se ele está em seu ser, então a solução está contigo, os milagres estão em seu interior. Abra os olhos e perceba que não há difícil quando realmente sustentamos a nossa fé no Bem.

Não foi a vida que te sujeitou ao sofrimento, foi você que se afastou dos projetos maravilhosos do seu espírito, e com essa atitude de se afastar do seu melhor, você optou pelo sofrimento. Sofrimento só vem quando nos separamos dos nossos propósitos divinos, porque o Criador tem somente o melhor pra sua vida. 

Entretanto, nós, a partir de nossas decisões erradas, de nossas escolhas que definitivamente não nos priorizam, caminhamos para o fracasso, para a ruína, para o fundo do poço.

Você foi até o fundo do poço, mas tem a oportunidade de sair dele. Chega de aceitar o pior, levante-se, creia no melhor porque há solução pra você! Não se entregue, não desanime, erga a cabeça porque você é filho de Deus e definitivamente não nasceu para sofrer ou para experimentar do pior. E se ele está aí, foi porque você se afastou de sua essência. Volte pra ela. Abrace novamente a sua alma, escute-a.

Enxugue suas lágrimas de desmotivação e tristeza, não se permita ficar num estado abatido e cabisbaixo, porque você nasceu pra vencer, nasceu pra ser vitorioso. A derrota não combina com o seu espírito. O fracasso não combina com quem você realmente é. Banhe-se se fé, certeza e convicção de que tudo vai mudar. Positive-se, ame-se, faça o que tiver que fazer por si mesmo, mas faça logo.

Não se ignore mais, porque todo o seu sofrimento é consequência da negação da sua verdade. Toda frustração, desânimo e tristeza é fruto de nossa desconexão com a nossa parte mais pura, a nossa parte mais divina. Está cansado? Pare de lutar, se você precisa lutar é porque está no rumo errado, pois quem tem fé e está no lado do Bem não carece de luta, porque já tem em si mesmo todas as coisas.

Quem está no Bem o Bem tem! Quem fica bem atrai as soluções e as bênçãos. 

Quem vive no Bem realiza os milagres porque Deus flui no Bem somente. Você 
pode tudo, você pode mudar o que parece imutável, pode alterar qualquer quadro por pior que seja. Está em suas mãos, aceite, assuma e vibre isso e inicie um caminho de felicidade. Você merece! É pra você e quem te garante isso é o Criador.

Logo você vai sorrir e perceber que seu sofrimento é parte do passado, se foi. Tudo é possível ao que crê e enquanto você acreditar haverá sempre soluções em seu caminho. 

Mas tem que crer, é preciso segurar a onda, porque se você deixar a peteca cair, não tem transformação. Acorde pela manhã e afirme assim pra você: Eu tenho o poder que faz tudo dar certo. A mais do que dizer, acredite nessas palavras, porque é no crer que está a solução.
Bom tomara que essas palavras atinjam o seu coração. E se você quiser se fortalecer ainda mais, faça parte do nosso grupo de estudo, alie-se nessa corrente que visa te instruir e te capacitar pra realmente viver uma vida feliz e satisfatória. Atravessar situações adversas quando se tem ajuda, apoio e auxílio é muito mais fácil. Se se desejar aderir, me escreva.

Seja Feliz,

Vinícius Francis

Vinicius Francis & Márcia Diniz

Reblogado do website Blog Os Filhos da Alva

Link da mensagem: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2013/12/creia-nas-solucoes.html

Nenhum comentário: