segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A GRANDE VIAGEM COMEÇA COM VOCÊ

The Lighted Ones

Saudações, queridos.

Queremos trazer-lhes um breve lembrete hoje sobre os poderes que todos possuem dentro de si mesmos.

Sabemos que existem muitas outras fontes de informação que chegam até vocês agora sobre a divulgação e O Evento e a Ascensão e sobre muitos outros temas que são de grande importância para vocês. Nós não vamos se envolver no ato de julgar se as informações devem ser consideradas como corretos ou verdadeiras, pois todas as almas servem a seus próprios fins em sua própria maneira.

Sem qualquer um de vocês na equação atual, as coisas seriam diferentes e todas as almas e os eventos são necessários para o continuado despertar e evolução de si mesmos e da bela Terra. Vamos lembrá-los no entanto, para usarem sempre o seu senso e discernimento. Se sentirem que algo não está ressoando como verdadeiro ou tão importante para vocês, então podemos assegurar-lhes que não será verdade para vocês. No entanto, mesmo aqueles que poderiam ser rotulados como "desinformação", servem a um propósito pois eles podem ser de algum maneira uma forma para aguçar e aprimorar a sua capacidade interna para saber por si mesmos o que é verdadeiro. Tudo é Amor e Luz. Todos devem voltar ao Amor e Luz, e não há coisa ou vibração que não possa ser transformado pelo amor e pela Luz.

Nós vemos as coisas do ponto de vista do olho de um pássaro e somos capazes de ver os ciclos menores e padrões que contribuem para os ciclos e padrões maiores, pois todos são de natureza fractal. As peças individuais que contribuem para as maiores serão sempre da mesma natureza e de vibração. Semelhante atrai semelhante. Entendemos que faz parte da sua natureza ser curioso e buscar informações e confirmação e deliciar-se com a sua curiosidade e sua maravilha e também gostaríamos de lembrá-los que as respostas e as confirmações que vocês procuram estão sempre dentro de vocês mesmos. Sabemos que muitos de vocês ainda estão à espera de um sinal do alto, como um marcador para que saibam onde você estão ou o que está vindo e queremos ressaltar a vocês que a medida em que aumenta sua ressonância com as vibrações mais elevadas, as velhas formas continuarão a desaparecer.

Isso quer dizer que, no estado vibracional da terra 3D e seus Eu’s em 3D, vocês foram programados para acreditar e esperar por algo de natureza externa para lhe dar a "luz verde ", para avançarem ou seguirem em frente. À medida que continuamos em espiral para a nova realidade vibracional, as percepções da separação dos internos e externos continuam a desaparecer e se confundir. Pois tudo é verdadeiramente Um e o Um é realmente tudo.

O que queremos lembrá-los sobre isso é que quando vocês tem inspiração para agir, então é a hora de agir, quando vocês tem inspiração para ficar em um estado de quietude, então é hora de ficarem quietos. Continuem a confiar em seus sistemas internos para que saibam o que é real e o que é verdade para vocês. Todos vocês estão realmente no centro de sua própria realidade. A sua experiência, enquanto conectado a todos será sempre integralmente a sua própria. Vocês são cada um uma faceta única de uma magnífica jóia, e vocês dois não são iguais. Enquanto vocês todos são aspectos do Um, os seus aspectos são todos originais. Não há nenhum outro momento do que o momento do Agora. Não há nenhum outro momento igual ao que vocês tem agora. Tudo o que pode ser percebido como passado ou futuro, mas são possibilidades que são sempre influenciadas por suas escolhas feitas agora.

Se vocês tivessem que escolher uma data específica, por exemplo, e vocês fossem perguntar para 100 pessoas "o que aconteceu em 14 de janeiro?". Você poderia obter 100 respostas diferentes pois tudo é verdadeiro e ainda para você, a única verdade seria a que você experimentou. O que vocês escolhem acreditar e experimentar são sempre e serão sempre apenas as suas escolhas.

O ponto que queremos esclarecer para é que, enquanto a sabedoria ou saber do outro sempre poderá ajudá-los a ganhar uma maior compreensão, as suas escolhas do que vocês fazem, e para onde vocês vão, são inteiramente de vocês. Certamente que este planeta e seus adoráveis ​​habitantes continuam a evoluir, e haverá eventos maiores e ciclos que irão ocorrer para todos e ainda estes, não são mais ou menos importantes do que as temporadas passadas em seus anos terrestres. A Primavera não é melhor que o Verão que não é melhor que o Outono que não é melhor que o Inverno. Todos servem o seu propósito, e todos são necessários para a harmonia contínua do seu planeta e das muitas formas de vida que chamam ela de casa.

Nós não mais iremos encorajá-los a colocar as suas vidas em suspenso esperando pela próxima temporada e não gostaríamos de pedir que vocês coloquem as suas vidas em estado de espera para o amanhã. O agora é tudo o que sempre é. Continuem com os seus dias com a intenção de viver cada momento em sua plenitude. Saibam que tudo isso que vocês procuram está sempre disponível para vocês a cada momento. O passo seguinte não pode ser feito até que o passo atual seja completado. A inspiração não pode existir sem a expiração.

Nós nunca solicitaremos a inação, ficaremos apenas pedindo-lhes para continuarem a confiar em si mesmos para as respostas. Suas lembranças de seus incríveis poderes de criação de nada servirão se vocês não começarem a usá-los.

Não criem a ilusão de uma maior separação, dizendo que há forças que estão a favor ou contra você. Independentemente do que esteja ocorrendo ao seu redor, haverá sempre a sua própria procissão e necessárias ações inspiradas para continuarem a criar as suas próprias vidas e sua própria versão da realidade.

Os ciclos maiores prosseguirão independentemente do que vocês façam ou não façam. O sol ainda vai subir e a terra ainda vai se transformar, e nada disso é tão importante quanto as ações inspiradas que vocês podem tomar agora.

As escolhas individuais menores ou ciclos irão desencadear as mesmas escolhas ou ciclos na escala maior, coletiva. Como nosso irmão, nosso parceiro, nosso escriba gosta tanto de metáforas, vamos dizer que o desfile não pode começar se todas as pessoas no desfile ficarem paradas esperando que ele comece! (riso) A festa não pode começar se todo mundo continuar a esperar que a festa comece! (mais risos) Criem o que vocês desejam ver agora, vivam como vocês desejam viver agora, sejam as mudanças que vocês desejam através das vibrações que vocês oferecem, e deixem os ciclos maiores serem os ciclos maiores.

A inteligência infinita e o grande ritmo do universo vai continuar e os ciclos se completarão. Estejam conscientes daquilo que chama a sua atenção nas escalas grandiosas, mas não deixem isso impedi-los da ação quando vocês estiverem inspirados a fazê-lo!

Você são tão poderosos, tão magníficos e cada um tem a sua própria oferta única para contribuir.

Nunca se esqueçam disso, e sempre saibam que vocês são amados e apoiados além dr qualquer medida.

Agora é a hora de espalharem suas asas e voarem! A grande jornada começa com vocês!

Em Amor e Luz nós deixamos vocês.

Alegrai-vos!
The Lighted Ones (Os Iluminados)



23 de janeiro de 2014

Copyright © Andrew Martin. Todos os direitos reservados . Você pode copiar e redistribuir este material , desde que você não altere ou edite-o de qualquer forma, e o conteúdo permaneça completo.

Website: ANDREWMARTIN - Intuitive Healer, Spiritual Teacher, Artist

Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: