quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ashtar Sheran: A TRANSFORMAÇÃO DE AMOR

Ashtar Sheran
canalizada por Philipp
Janeiro 13, 2014.

Querido Philipp, não é que me tenha afastado de ti. Estás numa fase de começo muito intensa, que exige que te concentres em ti mesmo. Nunca nos afastamos nesse momento [ durante a fase inicial], mas deixamos que assumam uma parte mais activa e responsável. Todas as tarefas ligadas a uma fase inicial, precisam da vossa atenção total e indivisível e, propositadamente, não uso o termo "testes", visto que há muito julgamento e medo por exemplo, de não passar nos testes associados a esta fase.

Cada fase inicial é um presente e só vocês é que podem aceitar e desembrulhar esse presente. Sabemos muito bem como este presente pode ser difícil.  Recebem-no e seguram-no nas vossas mãos, sacudindo-o e perguntando o que poderá estar lá dentro. Querem desembrulhá-lo imediatamente, mas lutam com a fita que o envolve. Por essa razão, passam por fases de raiva e frustração, que podem durar dias, semanas e até meses.

Sentem-se completamente sozinhos, abandonados e perdidos. São confrontados com muitas formas de medo e sentem-se muito desanimados. Mas então, de repente, surge o momento de desembrulhar. Integram o presente no vosso Ser, erguem-se acima de todas as dificuldades, abrem as vossas asas e transformam-se em borboletas, que são o vosso Novo Eu. Então, da próxima vez - quando passarem por esta fase e experimentarem toda a frustração e raiva – saibam, por favor, que faz parte do vosso presente. Ela dura apenas até ao exacto momento Divino, em que são capazes de desembrulhar o presente, quando já integraram todos os antecedentes necessários para serem capazes de desfrutar, completamente,  o vosso presente.

Verificaram que a fase inicial vem para a vossa costa, com todos os detalhes. Qual é a razão fundamental para isso acontecer? Todos vós já ouviram informações sobre "o Evento", "o Tsunami do Amor", ou qualquer termo que prefiram. Eu uso o termo  “Transformação de Amor", visto que é tudo sobre a  transformação de vós mesmo, no vosso verdadeiro Eu, que é Amor, Amor e só Amor. Há algum trabalho preliminar a fazer antes de serem capazes de passar pela  Transformação de Amor. Mas apressamo-nos a acrescentar que já fizeram a maior parte desse trabalho preliminar.

Vocês são diamantes brutos que precisam, apenas, de algum polimento e é o processo em que estão actualmente envolvidos. A boa notícia é que as fases iniciais actuais estão a terminar. E a intensidade dessa fase de acabamento mostra quão perto estão, antes da Transformação de Amor chegar até vós, subitamente! Gostaria de salientar que a Transformação de Amor não é a vossa Ascensão. A Ascensão, como agora todos sabem muito bem, é um processo que se desenrola passo a passo. Mas esta Transformação de Amor é um dos elementos-chave da vossa jornada de Ascensão.

Ir-se-ão lembrar do vosso verdadeiro e doce Eu. Ele trará de volta, todo o vosso conhecimento e as qualidades que acumularam ao longo da vossa jornada. Tornar-se-ão no vosso verdadeiro Eu. Podem imaginar as possibilidades que este presente tem armazenadas  para vós? Provavelmente não, até que o desembrulhem! As palavras não podem exprimir o quanto  aguardamos ansiosamente pela Transformação de Amor, que vai libertar-vos de toda a bagagem velha - vocês estão muito próximos dela.

Do fundo do nosso coração, congratulamo-nos por não terem  cessado o vosso trabalho a fim de trazer este evento, e por esta razão, finalmente ele está aqui à vossa porta. Desejo, a ti  e todos os que estão a ler estas palavras, muita alegria e divertimento ao desembrulharem todos os vossos presentes. Mal posso esperar para cumprimentar-vos após a Transformação de Amor.

Com muito  Amor, o vosso irmão Ashtar

Canal: Philipp


Tradutora; Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário: