domingo, 19 de janeiro de 2014

Mandela: LIÇÃO #11 – MANDELA PERGUNTA, QUEM TE ENSINOU A ODIAR?

Mandela
Através de Nazira
Janeiro 08, 2014
Mandela: Eu falo para o povo da África.

Quem te ensinou a odiar ?
Seu pai? Sua mãe?
Seu professor?
Uma tribo diferente?
Alguém de fora do seu país?
Onde estão aqueles que morreram com ódio em seus corações ?

Mandela: Querida Nazira, venha comigo. Vamos visitar um homem que tenha morrido com ódio em seu coração. Onde você acha que ele está agora?

Nazira: Eu já viajei para este lugar antes, com um Arcanjo. Ele me ensinou a ajudar aqueles que não conseguem aprender a amar sem alguma orientação angelical. Nós podemos ir juntos.

Mandela: Gostaria de me mostrar o caminho?

Nazira: Não, senhor. Um arcanjo deve acompanhar-nos, até nós sermos aprovados a ir por nós mesmos. Vou chamar o Arcanjo Gabriel, ele é meu protetor.

Nazira: [O Arcanjo está diante de nós, muito alto, com um manto em cor creme e ouro]

Gabriel: Saudações, queridos. Vocês tem uma nova missão hoje?

Nazira: Nelson Mandela, é recém-chegado, gostaria de visitar um jovem na África, que não tenha conseguido remover o ódio do seu coração. Ele acha que talvez ele possa ajudar o jovem.

Gabriel: Venham comigo.

Nazira: [Nós "deslizamos" até um portão, Gabriel abre e passamos. Imediatamente deslizamos para baixo, para o que parece ser um vale solitário. Há pedras e cascalho no chão, sem árvores, é úmido e triste. Mandela aponta para um jovem Africano.]

Mandela: Eu gostaria de visitá-lo.

Nazira: [Gabriel recua, permitindo-nos visitar o jovem sozinhos]

Mandela: [Falando para o jovem] Saudações, eu sou Nelson Mandela.

Jovem: Eu não me importo com quem você é.

Mandela: Você está sozinho?

Jovem: Não te interessa.

Mandela: Há quanto tempo você está aqui?

Jovem: Muito tempo.

Mandela : Qual é o seu nome?

Jovem: Ninguém.

Mandela: [Procura pelo Arcanjo Gabriel. Ele não consegue vê-lo. Ele olha para mim com um olhar inquisidor.]

Jovem: Quem é você?

Nazira: [Como eu deixei a minha capa e meu manto em casa, para ele, eu parecia como um anjo.]

Jovem: Você é um anjo?

Nazira: Estou com você. Nós viemos para levá-lo daqui.

Jovem: Eles vão atirar em nós, se tentarmos escapar.

Nazira: Quem vai atirar em você?

Jovem: O inimigo.

Nazira: Não há mais ninguém aqui.

Jovem: Eles estão por trás das rochas.

Nazira : Você vê que a luz ali [apontando].

Jovem: Está sempre lá. Isso não quer dizer nada.

Nazira: Vá ​​para a luz. Se desejar, Nelson Mandela e eu iremos com você.

Jovem: [Olhou para nós dois] Vocês não são más pessoas.

Mandela: Filho, eu sei o que é estar com ódio. Algumas pessoas odiosas me colocaram na prisão por 27 anos.

Jovem: Você é Nelson Mandela?

Mandela : Sim filho, eu sou. O anjo e eu queremos mostrar-lhe o que é o Amor, de modo a que você possa ter um pouco dele.

Jovem: [Ele olhou para nós, como se pensando: " O que eu tenho a perder?] Por que é que a luz está sempre lá?

Mandela: Vamos caminhar até ele e ver.

Nazira: [Mandela caminhou com o Jovem Homem, eu os seguia atrás. Eles conversaram juntos, mas eu não ouvia. Quando eles se aproximaram, a luz ficou mais brilhante.]

Mandela: Vá ​​em frente. Ande e entre na luz.

Nazira: [Arcanjo Gabriel se aproximou]

Gabriel: Jovem, há alguém do outro lado que te ama, e quer que você vá até lá.

Nazira: [O Jovem olhou para o Arcanjo Gabriel em grande surpresa]

Jovem: Você é um anjo de verdade. Onde eu estou?

Gabriel: Você deixou o seu corpo na Terra. Você está em outro lugar.

Jovem: Onde?

Gabriel: Sua mãe está esperando por você do outro lado.

Jovem: Eu não conheço minha mãe. Ela morreu quando eu era um bebê.

Gabriel: Você não está na Terra. Você está onde ela está.

Jovem: Eu poderia ver o rosto dela?

Gabriel: Vá para a Luz e veja por si mesmo.

Jovem: [ele caminhou rapidamente para a luz]

Nazira: [Mandela, Gabriel e eu ouvimos um grito alto de alegria, "Meu filho, meu filho, meu filho!"]

Nazira: [Sorrimos um para o outro, e, lentamente, deixou o Vale do Sofrimento.]

Nazira: [Quando terminei as últimas palavras desta mensagem, encontrei meus olhos se encheram de lágrimas. Corri para um lenço de papel.]



Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egito.

Reblogado do website Mandela Speaks
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: