sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mandela: LIÇÃO #9 – UM DIA NA NOVA VIDA DE NELSON MANDELA

Mandela
Através de Nazira
Janeiro 06, 2014

Mandela: Saudações, minha nova amiga. O sol brilha plenamente esta manhã. Obrigado, por vires visitar-me.

Nazira:  Preparo-me para a tua visita, depois espero até que te coloques ao meu lado enquanto ensinas. Hoje não vieste e, por essa razão, subi a uma dimensão mais alta para visitar-te.

Mandela: Viveste muitas vidas nesta região do Céu. A residência do nosso Pai tem muitas mansões e escolhemos encontrar-nos a meio do caminho, para tornar agradável para ambos.

Imaginar o Céu, e realmente estar aqui, é muito diferente. É difícil descrever como os arredores são agradáveis. A minha mãe e o meu pai regozijam-se por, finalmente, ter-me reunido a eles. Por vezes, sentamo-nos num acampamento e recordamos. A grande diferença entre os dois mundos, é que aqui só há amor, paz e alegria. Não há tristeza, zangas, apenas alegria e cooperação.

Estamos sempre livres para fazermos o que desejamos. Alguns artistas gostam de sentar-se próximo ao lago a pintam a paisagem. Outros vão para a Casa da Música, onde encontram os seus amigos músicos.

Quando vens visitar-me a um nível destes, absorves a nossa paz, energia e amor, e leva-os de volta para a Terra. Espalham-se como o sol nascente, e trazem a paz a todos. Os telepatas que se esvaziam de si próprios, podem trazer uma grande quantidade de amor e alegria à Terra.

Vamos falar, durante um momento, de cooperação. As crianças brincam naturalmente juntas, mas devemos ensinar-lhes a cooperar. A cooperação é um processo ordeiro de fazer coisas semelhantes em conjunto, para o bem de todos. Quando coopero contigo, não abdico da minha vontade. Quando cooperas comigo, trabalhamos juntos, em paz e harmonia. Uma tradição do meu povo é cantar enquanto trabalhamos.

Uma comunidade cooperativa é mais produtiva do que uma corporação de alguém, cujo objetivo principal é obter lucro. Uma cooperativa é um grupo que faz as coisas juntos, para benefício mútuo. Muito em breve, os governos municipais terão a responsabilidade de ajudar uma comunidade a construir uma cooperativa para o alojamento, para a educação das crianças, para cuidar dos idosos. Chama-se um grupo de governança.

Em breve, as velhas maneiras serão esquecidas e irão aparecer métodos novos. Palavras como "lucro", "força de trabalho", "industrialização", "capital estrangeiro" serão esquecidas. Os pais irão colaborar para construir um parque de recreio. As mães irão ter máquinas de costura e juntas, irão ajudar as meninas a costurar. Os computadores estarão disponíveis para os jovens e para os idosos.

O Amor, a bondade e a cooperação irão florir por todo o lado, e irão dar frutos, muito em breve.

Podes voltar à Terra e partilhar estas dádivas com todos. És abençoada.


Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egito.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Reblogado do website Mandela Speaks


Nenhum comentário: