quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mensagem de SaLuSa - 10/01/2014

SaLuSa
Através de Mike Quinsey
10 Janeiro 2014

1. Os assuntos da Terra continuam a criar incerteza e, externamente, há poucos sinais de paz mundial a ser alcançados. No entanto, nos bastidores, muitos grupos de Trabalhadores da Luz estão contribuindo para trazer a estabilidade e a paz, que irão chegar num período de tempo relativamente curto e, nesse aspecto, este ano vai ser muito ativo. Os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estão confiantes no resultado, e estão vendo os frutos do seu trabalho materializarem-se. Tenham a certeza de que a Luz está continuamente a crescer e está, lentamente. a erguer as almas para uma dimensão superior. Esse facto resulta numa divisão clara entre os que mantêm as antigas vibrações e que são incapazes de erguê-las, e os que conseguem fazê-lo. No entanto, não significa que deixem de ser capazes de ajudá-los, pois muitas almas ainda precisam de ajuda e orientação para erguer-se.

2. A Terra está num tumulto e à primeira vista, parece que a Luz está a ser subjugada, mas não é o caso, pois está a crescer rapidamente e agora nada pode impedir o seu avanço. Os Trabalhadores da Luz precisam estar centrados e focados no Eu, e não ser desviados pelas múltiplas atividades negativas que estão a acontecer. Vocês podem ser observadores, sem distrair-se das vossas tarefas, e quanto mais se concentrarem, mais bem sucedidos serão. Naturalmente, irão ser atraídos por situações onde é necessário a vossa experiência, e não terão dúvidas sobre o que é esperado de vós. Ofereceram-se para estar aqui, porque a vossa experiência é valorizada e necessária nestas ocasiões. Tenham a certeza de que os vossos guias estão sempre à disposição para orientar-vos, e para certificar-se de que estão a ajudar de acordo com as vossas capacidades.

3. Este período é o que vos testa mais porque há muito a acontecer ao mesmo tempo, mas aqueles que são chamados a auxiliar estão aqui para esse fim. Na verdade, é o que têm "treinado" durante inúmeras de vidas, e agora é a vossa oportunidade de servir plenamente a Luz. Entretanto mantenham-se centrados em todos os momentos, e saibam que podem estar cercados de energias negativas sem ser afetados por elas. Vocês estão aqui para ajudar os outros a ascender e para ajudar aqueles que lutam para encontrar o seu caminho. Nem sempre é fácil e é melhor dar ajuda onde ela é solicitada, mas não se imponham a nenhuma alma, a menos que essa ajuda vos seja pedida.

4. Este ano deve ser o mais memorável, pois muito está a acontecer que irá trazer grandes mudanças nas vossas vidas. Alguns de vós encontraram contatos que estão envolvidos em trabalho vital que irá trazê-los a público. Já devem ter notado como o Presidente Obama está visivelmente mais ativo, e agora pode realizar um trabalho mais ligado à Luz, e está a restringir as oportunidades dos que pertencem às trevas de interferir como antes. A força deles foi diminuída, por ter sido removido o acesso aos fundos suficientes para continuar a sua marcha para o controlo do planeta. Sem os meios para executar plenamente o plano deles, estão desorganizados e incapazes de alcançar os seus objetivos.


5. Naturalmente, os lacaios das trevas ainda estão a tentar cumprir os seus objetivos, mas com a quebra de continuidade, não podem alcançá-los. Com a abordagem obstinada do costume, a cabala não vai admitir que as suas intenções foram todas derrotadas. No entanto, a situação é tal que, em breve, será incapaz de criar qualquer ameaça real para a Luz, e vão seguir-se muitas mudanças para melhor. Tem sido um longo caminho com muitos obstáculos e obstruções, mas sempre foi sabido que a Luz ia tornar-se vitoriosa no final do ciclo. Vocês saberão intuitivamente se encarnaram, neste momento, para serem os precursores que estão aqui para trazer as mudanças. Provavelmente já estão fortemente envolvidos no trabalho de Luz, e estão ansiosos para dar de si mesmos, a fim de ajudar as outras almas a ascender.

6. Com o aumento das vibrações irão ver gradualmente a paz a estabelecer-se na Terra. Enquanto isso, muitas pessoas vão perceber que a sua visão está a mudar, e vão procurar uma vida mais pacífica. Irá espalhar-se rapidamente, ao ganhar força, mas não esperem que aconteça muita coisa, em pouco tempo. Logo que as pessoas percebam que podem mudar a sua abordagem à vida e que podem ajudar a criar uma coexistência pacífica, não hesitarão em dirigir-se para as vibrações mais altas.

7. Sabemos como as dificuldades e os atrasos estão a afetar-vos, mas é o momento de se manterem firmes. Como podem dizer, o lado vencedor está à vista e não têm nada com que se preocupar, pois a Luz não pode ser derrotada. Prossigam o vosso trabalho com confiança total, sabendo que o vosso futuro está assegurado, e que estamos sempre convosco.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey



Website: 
Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (
luisavasconcellos2012@gmail.com
)

Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!





Nenhum comentário: