terça-feira, 14 de janeiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 13/01/2014

Arcanjo Gabriel
       Através de Shelley Young
13/01/2014

Nós entendemos que muitos de vocês veem a si mesmos como estando em uma escola do planeta Terra, e que a sua agenda é passar por muitos testes e lições diferentes. 

E enquanto nós concordamos que estar no plano físico cria muitas oportunidades de crescimento, nós achamos que a ideia de passar por testes vem com as suas expectativas de que serão avaliados por seus sucessos ou fracassos, mas é esta própria energia que estamos esperando que vocês possam ir além.

Vamos colocar desta forma. Vocês podem se imaginar viajando uma grande distância para visitar um país diferente e depois vocês não saem de seus quartos caso vocês tenham cometido algum erro? Isso parece um pouco ridículo, será que não?

Queridos, todo o propósito de estar no corpo é experimentar as coisas de uma maneira física e tangível. 

A partir dessas experiências, vocês desenvolvem preferências, e começam a encontrar seu caminho de volta para a sua verdade. 

Não há certo ou errado! 

Você não está sendo testado e você não pode passar ou falhar. 

Por favor descartem essa ideia de uma vez por todas, uma vez que isso só traz como resultando você manter-se pequeno e com medo de viver plenamente. 

Não há nada que vocês possam fazer, nunca, que poderiam resultar em nós fazendo qualquer tipo de julgamento de vocês, ou amar-lhes menos.

Então, tirem essa pressão de si mesmos e se arrisquem! Vivam! Amem! Experimentem coisas novas! Sonhem grande! 

Aproximem-se de todas as oportunidades maravilhosas de estar no físico com excitação e prazer. 

Vocês vão muito rapidamente discernir o que é um jogo enérgico para vocês e o que não é, sempre clarificando ainda mais a sua existência, ao vocês abraçarem suas experiências nesta turnê pela terra. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: