quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 20/01/2014

Arcanjo Gabriel
         Através de Shelley Young
20/01/2014

Nós observamos um curioso fenômeno em alguns seres humanos. Muitas vezes, vemos uma pessoa passar por uma profunda decepção quando uma outra pessoa não pode satisfazer as suas necessidades emocionais.

Ao invés de simplesmente aceitar que esta pessoa não oferece o que eles precisam, eles se tornam ainda mais determinados a tentar obter isso dessa pessoa.

Eles tentam, uma e outra vez, e apenas se decepcionam mais, e ainda mais quando eles não conseguem receber um resultado diferente.

Eles parecem acreditar que aquela pessoa tem algum depósito secreto de apoio amoroso, emocional e está apenas firmemente sendo muito má, teimosa, egoísta apenas para mostrar isso.

Isso não seria diferente do que alguém andando em uma loja de roupas masculinas, procurando e pedindo para comprar bananas, e que experimenta uma profunda decepção quando é informado de que naquela loja não vendem bananas.

Ao invés de aceitar esse fato, a pessoa volta, dia após dia, pedindo pelas bananas, experimentando cada vez maiores decepções e frustrações porque não consegue compra-las nesta loja.

Você vê? A pessoa poderia facilmente ter suas necessidades atendidas, se simplesmente fosse a uma outra loja que oferece-se o que ele desejava, permitindo que todos tivessem uma experiência muito mais agradável.

Queridos, vocês se sentem perpetuamente desapontados?
Vocês se sentem regularmente frustrados?

A grande maioria das pessoas vai mostrar como exatamente elas estão, mas o problema reside apenas em não aceitar a verdade.

Se você está passando pelo mesmo tipo de mágoa, uma e outra vez, esperando sempre por um resultado diferente, pode ser a hora de você começar a amar a si mesmo o suficiente para seguir em frente.

Ao você se tornar seu próprio herói e dar-se tudo do que você precisa, você vai facilmente tirar mais do mesmo para si mesmo, e começar a desfrutar de relações muito mais enriquecedoras. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: