terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mensagens & Canalizações: MONTAGUE KEEN - 19/01/2014

Montague Keen
channel: Veronica Keen
January 19, 2014

NÃO HÁ MAIS CRUEL TIRANIA DO QUE AQUELA QUE SE PERPETUA SOB O ESCUDO DA LEI E DA JUSTIÇA.
Charles de Montesquieu

Como a humanidade continua a despertar para tudo o que tem sido feito para subjugar e controlar as pessoas, e tudo o que está planejado, a fim de mantê-los sob o controle, ataques cruéis estão sendo feitos sobre aqueles que tomaram para si o despertar dos outros para a luz da verdade.

A minha própria querida esposa está sob tais ataques à mais de dois trimestres. Eles estão usando a privação do sono, pesadelos e stress. Isso está sendo feito com micro-ondas e tecnologia escalar.

Seus bens estão sendo adulterados. A água está vazando pela casa, há problemas elétricos, problemas no carro, e, claro, o computador foi hackeado. Isto é feito para impedir que Verônica possa responder aos e-mails, fazendo com que seja impossível a ela transmitir informações. As vezes, uma mensagem aparece na tela para avisá-la de uma ameaça falsa. O computador se recusa a imprimir algumas letras e a impressora não funciona. Na casa, o aquecimento se apaga, as luzes desligam-se, e mais e muito mais.

Parte do plano deles é produzir os céticos, a fim de condenar o trabalho que a minha esposa faz comigo. Eles vão usar os céticos habituais que são sempre usados nessas ocasiões. Verônica e eu, uma vez ouvimos R W dizer a C F que "Ser cético é muito lucrativo, você sabe". Isso diz tudo o que você precisa saber sobre essas pessoas. Eles pretendem usar as mesmas táticas sobre Verônica que eles usaram contra David Icke. Icke sabe muito bem, do que eles são capazes. Infelizmente, eles se infiltraram em "A VOZ DO POVO" em que ele colocou tanta energia. Agora, cabe a todos aqueles que defendem a VERDADE garantir que ele sobreviva.

Por favor me perdoem, mas isto tinha de ser dito. Agora, até os nossos próprios problemas.

A resposta ao nosso pedido de voluntários para o Projeto Linha Ley continua a nos surpreender. Magnífica é a única palavra para descrevê-lo. Isto quebrou todas as barreiras. Esta é certamente a primeira vez. Isso vai provar que quando as pessoas se juntam, tudo é possível. Mark traçou como vamos proceder. Levou tempo e esforço para chegar a um plano de ação, mas é isso que temos feito. Nós vamos muito em breve notificá-lo sobre a data que nós, no espírito escolhemos, para realizar a limpeza e restauração das energias de seu planeta. Vocês vão fazê-lo. Não tenham nenhuma dúvida sobre isso. Destina-se a acontecer e vocês são as pessoas que foram escolhidas para a realização deste exercício real. Há um grande número de pessoas que vão fazer isso através da meditação: isso dá a todos a oportunidade de se envolverem nesta tarefa histórica.

O momento é o certo. Em espírito esperamos até que as pessoas certas estivessem no local em números suficientes e despertos, a fim de garantir o sucesso. No futuro, vocês serão capazes de dizer aos seus filhos e seus netos que participaram na libertação da humanidade e restauraram a luz e justiça. Fiquem rigidamente na verdade e não se deixem influenciar por ameaças de repercussões, pois há muitos de vocês e eles não esperavam por isso. Sua força está nos números dos que estão agora despertos. A luz que vocês estão criando está revelando todos os segredos que escravizavam vocês. Todos os dias desde que 2014 começou, as revelações que ocorrem, chocam e enojam vocês. Infelizmente, isso tem que ser feito e tratado. Vocês tem que saber a verdade sobre o que está acontecendo ao seu redor sob o véu de segredo. Será apenas quando tudo isso vier a luz, que vocês serão capazes de estabelecer uma sociedade que será segura para todos. Assim, todas as falsas barreiras vão ruir e a paz será restaurada.

Vocês estão vivendo em tempos muito emocionantes. Estamos observando todos os seus movimentos e guiando-os para a frente. Seu mundo desconhece a paz por um tempo tão longo que vocês aceitam que as guerras são inevitáveis. Agora, vocês entendem as verdadeiras razões para a criação de situações de guerra. Neste momento, eles estão tentando criar "UMA NOVA PEARL HARBOR " PARA ASSUSTAR VOCÊS O SUFICIENTE PARA QUE VOCÊS ACREDITEM NELES E CONCORDAREM COM UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Mas eles não serão bem sucedidos desta vez. Você pode enganar algumas pessoas por algum tempo, mas nem todas as pessoas o tempo todo. Eventos de falsa bandeira são agora tão óbvios. Mas, como vocês sabem, eles aderem rigidamente a mesma velha fórmula, o tempo todo.

Em breve, eles terão de entender o fato de que o tempo deles se encerrou, que o reinado deles acabou, e é hora para que eles saiam do Planeta Terra em paz. A humanidade já sofreu o suficiente em suas mãos.

Considerem o que vocês tiverem que olhar pela frente, como se as energias estivessem fluindo livremente por toda a humanidade, permitindo que as pessoas vivam a vida na Terra como ela deve ser vivida, com ar limpo, boa comida saudável para comer, e água sem contaminação para beber, com um céu livre de chemtrails. Os bancos nunca mais vão manter a humanidade como refém.

Suas ações vão trazer tudo isso, de forma pacífica. Se vocês encontrarem problemas, então vocês podem conseguir tudo isso energeticamente. Lembrem-se, é a intenção que conta.

Acreditem em si mesmos . Vocês podem fazê-lo!

Mark está colocando os nossos planos diante de vocês hoje. Estude-os. Um lote de pensamento e esforço foi canalizado para eles. É importante que vocês compreendam plenamente o que se espera de vocês. Vamos todos trabalhar juntos neste projeto.

Verônica, meu amor, você escolheu este caminho antes de você retornar à Terra. Você empreendeu tais caminhos em muitas vidas. Eu nunca deixei você. Eu constantemente provo isso para você. Estes ataques são apenas o último esforço deles para se manterem no poder e no controle. Boas pessoas ficarão ao seu lado, e estarão lá por você. Assim como eu sou, minha querida.

Aquele que te adora, sempre, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation 

Reblogado do website Galactic Channelings
Traduzido por Adriano Pereira – www.blogluzevida.blogspot.com
Link desta mensagem: http://galacticchannelings.com/english/montague19-01-14.html


Nenhum comentário: