domingo, 19 de janeiro de 2014

Miguel: SEUS... PASSOS SERÃO DETERMINADOS PELO SER QUE VOCÊS CONSTROEM, A PARTIR DO QUE VOCÊS APRENDEM E SE TORNAM

Miguel e Rafael
com os Conselhos dos seus Eu’s Superiores
através de Ron Head
18/01/2014

Hoje, como acabamos de discutir com este canal, vamos começar um novo tipo de comunicação.

É nossa intenção, com sua concordância, de iniciar esta conversa tratando dos temas são de extrema preocupação para aqueles de vocês que acompanham as nossas mensagens. É verdade que cada um de vocês é um ser único, seguindo uma viagem diferente de qualquer outro ser, em muitos aspectos. Mas também é verdade que há muitas semelhanças muito próximas entre si. Há muitas preocupações, portanto, que são comuns a todos.

Então, iremos, a partir de hoje, começar a conversar com você, com os assuntos correntes e não dividindo a conversa em pedaços de tamanho suficientes. Você sem dúvida terá notado que "a mensagem", se você pensar sobre nisso dessa forma, foi se fundindo em uma unidade de propósito, em todo o mundo, não importa o canal que estamos usando para expressá-la. Diferenças no tema e texto não mantem as mensagens desordenadas, pois ela se encaixam juntas em uma totalidade. Isso ocorre por estilo.

É verdade, afinal, que todos vocês estão caminhando para o mesmo destino. E apesar de todos vocês terem começado sua viagem a partir de onde estão agora, muitos dos obstáculos, e certamente vitórias, serão os mesmos para muitos, se não para todos. O ambiente planetário em que vocês se encontram é o mesma para todos, assim como o indivíduo é separado e único. E as etapas planejadas a serem percorridas pela maioria, muitas vezes são muito parecidas, pois os envelopes de energias que se encontram e os seus atuais estados de sua consciência são semelhantes.

Há agora o desenvolvimento, por exemplo, de uma crescente consciência da mudança na qualidade da luz, cor e energias ao seu redor. Vocês estão sendo instados, por nós, a tomar conhecimento das outras facetas de si mesmos. Mais do que vocês nunca pensaram. Um número crescente de vocês estão passando pelo que parece ser grandes expansões da sensibilidade e da consciência, que são fugazes mas que nunca serão esquecidas. Elas deixam vocês espantados e alterados.

Todas estas coisas estão lá para vocês explorarem. Todas elas são trampolins em seu caminho. E por favor, percebam que o seu caminho, como estamos discutindo, é interno. Não estaremos discutindo o que é externo, ou seja, físico, e sim os passos que vocês podem tomar em suas vidas.

Compreendemos perfeitamente que aqueles são importantes para vocês. Sua vida atual é o foco atual do seu ser, e com razão. Mas não é o foco de nossa orientação, e não será. Seus passos exteriores serão determinados pelo ser vocês constroem a partir do que vocês aprendem e se tornam. E isso é como deveria ser, também.

Nós pedimos que vocês agora deem alguma consideração aos grandes e poderosos passos que tomaram em seu passado recente, como vocês os veem. Você precisa agora dar-se o crédito para a pessoa que você se tornou, de modo que vocês sentirão mais a sua capacidade de se tornar aquele que vocês vão ser, depois este ano incrível que estão entrando.

Há muito falado sobre os campos de luz e energias, através dos quais você tem e está passando, temos feito muito isso aqui, mas temos falado pouco do fato de que eles não seriam assim se vocês não tivessem os atraído, e sua intensidade, com o seu incrível progresso.

Não há um único átomo em seu corpo físico, que não tenha sido afetado por isso. Não há um pensamento que não tenha sido, de alguma forma, modificado. As possibilidades e probabilidades dos tempos que estão chegando, tem, e continuarão a serem alterados. E vocês estão aprendendo que seu sistema de orientação é o que tem de melhor à sua disposição, tanto individual como coletivamente, pois é a sua imaginação e intenção.

Estas são coisas que sempre foram verdadeiras, mas que a maioria de vocês só agora está tentando se adaptar com elas. Portanto, haverá muitas coisas para serem expandidas por nós. Vamos determinar o curso da nossa conversa, observando o seu curso e o seu progresso. Vamos dar-lhe coisas a considerar assim como nós também iremos considerar. E vamos deixá-los determinar o que será mais adequado para vocês nesses momentos.

Mas nós pedimos que você não descarte nada agora. Talvez seria melhor construir uma prateleira para guardar isso para possível uso futuro, em seu sótão mental.

Não vamos usar o nosso modo normal de acabar com essas mensagens hoje. Em vez disso, vamos dizer: "Até a próxima vez".

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: