segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: DECISÕES

por Sharon Taphorn
23/01/2014

Mantenha seus pensamentos fluindo em uma direção positiva

Liberte a si mesmo daquilo que o impede de ver os resultados que deseja.

Preocupações desnecessárias podem levar a uma falta de autoconfiança, e por isso, ao você tomar as suas decisões, então você poderá remover sistematicamente os obstáculos.

Lembre-se que esses obstáculos são geralmente crenças autocriadas, que podem facilmente serem recriadas.

É hora de agir e permitir que o seu entusiasmo, corajoso e confiante ressurja.

Siga a sua sabedoria interior, pois você sabe o que fazer, se o melhor está a sua direita, então siga para lá com seus passos.

Você está emergindo dentro de um novo modo de ser, e ao você amadurecer interiormente dentro de sua natural natureza, você vai achar que a sua naturalidade tornar tudo mais bonito.

Esteja aberto para alguns conselhos sábios e práticos, ao eles chegarem.

Afirmação: " Estou mantendo meus pensamentos mais positivos e fluindo. Eu me liberto daquilo que está me segurando, eu sou livre. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: