quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: ESCOLHA A PAZ

por Sharon Taphorn
16/01/2014

Escolha o Caminho da Paz

Ouça as verdades do seu coração para que saiba o que fazer ou que atitude tomar enquanto escuta com o coração aberto. 

Há sempre uma alternativa pacífica e ao você pensar sobre suas várias opções, pergunte-se "O que traz os maiores sentimentos de paz para o meu corpo e mente?" e, então, aja a partir destes fundamentos e você fará o que é certo e melhor para você, e se for o melhor para você, também será melhor para o todo, pois cada um de vocês fazem parte um do outro.

Estes fundamentos de paz interior tem um poderoso efeito de cura. 

Entregue quaisquer cuidados ou preocupações para os seus anjos e nos permita tomar o seu stress e encargos. Sua vida exterior começará a refletir a sua paz interior. 

Estradas lisas estarão à frente para você, e o pior ficou agora para trás de você. 

Um novo dia  amanhece a cada dia. 

Um novo começo, com uma perspectiva pacífica, vai elevar a sua energia e ajudá-lo a manifestar as suas intenções para o seu mundo.

Afirmação: " Estou em paz. Eu sempre tenho uma escolha para estar em Paz comigo mesmo, minha vida, meu mundo, e eu escolho a Paz. "

E assim é


Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: