terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Arcanjo Gabriel: É HORA DE DAR UM PASSO À FRENTE

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
 através de Shelley Young
09/02/2014

O que tem impulsionado o processo de iluminação de seu planeta tem sido o deslocamento em massa de almas do estágio de Iniciantes para Atuantes.

Vamos explicar.

A fase de Iniciantes é uma fase que pode durar muitas e muitas vidas, onde o principal objetivo da alma é estar aprendendo. Durante esta fase, a alma é exposta a muitos ensinamentos e experiências espirituais diferentes, absorvendo conhecimentos em preparação para a próxima fase.

A fase final no seu progresso espiritual é a de Atuantes. Os Atuantes concluiram a fase intensiva de aprendizagem e agora estão mais interessados em aplicar o que aprenderam.

Embora o crescimento ainda ocorra durante a fase de Atuantes, ele não é tão acelerado como fase de Iniciantes. Há um sentido muito mais calmo de Existir.

Muitos, muitos de vocês estão se deslocando para o papel de Atuantes. Isso pode se ser muito parecido com uma longa pausa, quando um estudante universitário recém graduado universitários está prestes a se lançar ao mundo para começar a oferecer os seus serviços, os quais ele já está preparados a fazer.

Muitos de vocês já sentiu as mudanças nas energias e sentiram que as coisas mudaram, mas vocês não tem certeza de como proceder ou o que fazer.

Você talvez não esteja tão interessado em assumir novos cursos ou ler livros novos.

Muitos de vocês já descobriram que não há uma grande quantidade de novas informações, e que os ensinamentos começam a parecer muito repetitivos.

Se for esse o caso, é porque é hora de você dar um passo adiante, aplicando tudo o que já aprendeu.

Não tenha medo se você não souber como proceder.

Se você abraçar seu novo papel e entender que é hora de encarnar seus muitos dons e sabedoria, a medida em que eles se apresentem para você, e entendo que você foi treinado durante muitas, muitas vidas no passado, você vai encontrar-se magnificamente dando um passo à frente em sua vida na mais elevada expressão, e na próxima fase emocionante de sua viagem. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: