sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Arcanjo Gabriel: FIQUE ATENTO AO SEU EGO

Mensagem Diária do

Arcanjo Gabriel
 através de Shelley Young
12/02/2014

O seu ego, a parte de você que pretende mantê-lo pequeno e separado, não tem interesse em sua iluminação de nenhuma maneira, e irá bloquear ativamente pisando em seu autêntico poder e verdade, a fim de preservar a própria posição dele de liderança em sua vida. O ego em si, é uma parte essencial da experiência humana. É só problemático quando fica bloqueando seu crescimento e expansão, o que frequentemente faz, particularmente para aqueles que começam a trilhar um caminho espiritual.

Há uma crença de que as energia masculinas tem mais ego do que os que são das energias femininas. Este não é necessariamente o caso. Ego apresenta é forte nas mulheres, apenas de uma forma diferente. O ego masculino diz: "Olhe para mim! Eu sou mais especial do que todos os outros!" O ego feminino diz: "Não olhe para mim! Eu não sou tão especial como todos os outros!". Não se enganem sobre isso, ambos são fortes manifestações do ego para perpetuar a consciência da separação, impedindo a expansão, a verdade e o propósito maior. (É claro que , tanto homens como mulheres podem ter experiências com esses dois, e outras manifestações do ego, como medo e dúvida, também - é apenas um exemplo comum acima).

Então, queridos, lembrem-se da sua verdadeira agenda, que é de você crescer e expandir-se, para brilhar intensamente na sua verdade e divindade, e para reconhecer tudo o que possa bloqueá-lo vindo dessa parte de menor poder dentro de si mesmo, que tenta sabotar seus esforços em sua tentativa desesperada de manter controle. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: