quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Arcanjo Miguel: A MUDANÇA ESTÁ CHEGANDO

Arcanjo Miguel
através de Marc Gamma
12.02.2014

[Língua original alemão, traduzido por Candido Pedro Jorge]

Meus amados da Terra. Deixe-me cumprimentá-lo e abraçá-lo no meu amor e minha energia. Minha energia irá lhes fornecer a necessária clareza e compreensão para o que é agora por vir.

Hoje anunciamos a chegada de um grande portal. Portal que será o maior que se manifestou em seu tempo e dimensão. Com a chegada deste portal ou sua manifestação, importantes informações adicionais serão fornecidas.

Aquelas pessoas que já ouviram falar dele irão ficar muito contentes. Hoje anunciamos que a reunião das chamas gêmeas está prestes a acontecer. Esta reunião é de extrema importância e é fundamental para criar o potencial energético, para que o Portal da Ascenção possa ser inundado com a energia necessaria da Luz.

O que está prestes a vir mudará humanidade. Paulatinamente as pessoas despertarão. Muitos já estão despertos, mas maioria ainda está dormindo profundamente. Ao despertar, as pessoas perceberão que têm vivido em uma ilusão e num mundo de mentiras. Essas mentiras no entanto não mais permanecerão, ja que a humanidade poderá ver através do tecido de mentiras.

Uma mudança que estará inteiramente nas mãos da humanidade, não na nossa. Serão as pessoas quem farão as mudanças. Assim que o limite necessário for atingido, o sistema entrará em colapso. É tudo uma questão de tempo. Este momento específico no tempo é importante, porque quando for atingido, o sistema começará a entrar em colapso, se constituindo num gatilho para outras ações.

Ações que deixarão de serem restritas para a humanidade. Nesse ponto os poderes da Luz e as raças extraterrestres poderão ajudar. O sinal de partida para a missão está prestes a soar, embora todos estejam esperando que a humanidade dê o primeiro passo.

Temos esperado por um longo tempo e vocês também. Uma espera que terá um breve final e então, finalmente poderemos progredir no jogo da Ascensão. No início, será apenas o começo e por isso, apenas os primeiros requisitos serão definidos, para que possamos continuar adiante.

A partir desse momento, no devido tempo, seremos capazes de apoiá-lo integralmente. Capazes de lhe dar uma mão forte e ampliar nossa influência de uma forma maciça. Mas isso só acontecerá num próximo acordo com vocês, as pessoas na Terra.

Os novos embaixadores da Terra se tornarão conscientes, no momento de suas chamadas para despertar de seus deveres nesse campo. Eles se tornarão conscientes de que irão estar a serviço da humanidade e da Luz. Saberão que sua missão está prestes a começar e aprenderão o que fazer, assim que pudermos estabelecer comunicação.

Estamos ansiosos pelos proximos dias e semanas. Estamos ansiosos pela progressão que está em movimento. Todos estão tensos em relação à Ascensão. Ascensão começa mesmo em seus corações. A nós, somente é permitido orientar e apoiá-lo em seu caminho através do processo de Ascensão. Nem mais, nem menos.

Agora permitam-me concluir esta mensagem. Mais uma vez, pode perceber que tudo está se acelerando, de forma que devemos apontar a direção para onde queremos ir com a sua ajuda.

Uma vez que tenha compreendido isso no fundo de seu coração, estará pronto em seu nível interno para dar o próximo passo. Como de costume, estaremos aguardando seu convite para que possamos ter a possibilidade de ajudar e apoiá-lo.

Essas foram as palavras e as energias desta semana. Então vá em frente e mantenha seus olhos e ouvidos abertos. A mudança está chegando!

Arcanjo Miguel

__
Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://soul4free.wordpress.com


Nenhum comentário: