domingo, 23 de fevereiro de 2014

Arcanjo Miguel – A NATUREZA ESTÁ ASCENDENDO JUNTO COM VOCÊ!

Arcanjo Miguel
Canalizado por Marc Gamma
20/02/2014

Meus amados da Terra. Sou o seu Arcanjo Miguel. Estou aqui trazendo uma nova mensagem de Amor, Esperança e Confiança.

Está no caminho certo e nos alegramos como  muitas pessoas nos últimos dias tiveram a percepção de que cada ser é parte de uma mudança em que cada homem e mulher participa na Ascensão da Terra, juntamente com todas suas criaturas.

Por isso, o tema do dia e da mensagem de hoje é: “O homem em harmonia com a Natureza.”

Vamos falar de sua grandiosidade.  A Natureza não é apenas árvores, flores, água, terra e assim por diante. Não, é muito mais! Não pode sequer imaginar o quanto profundamente está conectado com ela. Não estando apenas relacionado com Gaia, a Mãe Terra, mas com todo um universo.

Agora, irá saber qual o relação desse fato com a Ascensão. É muito simples, de modo que passaremos a explicar a seguir.

Todos fazem parte de um todo. São parte da criação e por isso parte da Natureza. Se estiver em harmonia com a Natureza estará em harmonia com o seu Eu . Se prejudicar a Natureza e tratar seu ambiente de uma maneira inconsequente, no final, não estará fazendo muita coisa boa para si mesmo.

Está conectado a tudo e, portanto, com a Natureza. Ao tratar a Mãe Terra e tudo o que faz parte dela de uma forma amorosa, também estará amando ao seu Eu. É muito importante que entenda isso. Mais importante ainda considerar o quadro de uma forma generalizada. Principalmente tentar desdobrar do todo ao essencial, a fim de chegar a algo compreensível nem sempre será útil.

Quando compreender que a sua influência positiva sobre a Natureza e todas as suas criaturas e plantas tem um efeito positivo sobre si, então entenderá que deverá estar em harmonia com ela, a fim de sentir-se bem. Se não fizer dessa maneira, dificilmente conseguirá alcançar a sua propria Ascensão.

Nesse processo, a Mãe Terra e a Natureza subirão com você, como um todo. Tudo se elevará e é por isso que está conectado com a natureza, com a Terra e com Tudo O Que É. É um processo que não permite que apenas a natureza, a Terra, etc., elevem-se separadamente. Não, tudo deverá subir de uma forma conjunta e solidaria e a elevação da Natureza é parte disso.

Se agora me perguntar como pode participar ativamente deste processo, respondemos que basta ir na Natureza . Converse com as árvores, as flores e também com os animais. Todos estão juntos e interligados. Unidos por um vínculo de amor, um vínculo de criação e por muitos outros níveis. Pessoas que passam muito tempo na natureza sentem muito bem essa conexão. Você pode sentir como a Natureza é calmante e  capaz de falar podendo lhe dizer:

“Olá , adoro quando você vem me ver!”

Sim, Natureza adora suas visitas. Sabe quem são e conhece seus papéis. Por isso a quer apoiá-los.

Da próxima vez, convide a Natureza para dar um passeio e fazer uma visita em seu Coração. Converse com as árvores, com os animais, com Tudo O Que É. Não precisa falar em voz alta. Fale com sua mente e coração e a Natureza se alegrará com sua visita e tentativa de entrar em contato com ela.

Consciência também significa entender que tudo está Interligado, em constante interação e, portanto, ligado ao TODO.

Só então será possível que a Terra e todas as pessoas possam viver em harmonia e felicidade.

Dê ouvidos as minhas palavras e vá para a Natureza. Ela tem muito a oferecer, se estiver com seu coração aberto. Está esperando por sua visita. Vá em frente!

Com profundo amor por todos.

A Natureza, Gaia - Mãe Terra e Arcanjo Miguel

Canal : Marc Gamma
Fonte : http://soul4free.wordpress.com
Traduzido por Candido Pedro Jorge

Reblogado do website Seres de Luz Estelar


Nenhum comentário: