segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: MONTAGUE KEEN - 23/02/2014

Montague Keen
February 23, 2014

O Tor com vista para a Ilha de Avalon -
um local de peregrinação por milhares de anos
Fazem dez anos desde que eu passei para o Espírito. Nesse tempo, eu falei várias vezes sobre a importância de linhas ley. Tivemos que esperar até que o tempo estivesse certo antes que pudéssemos agir sobre esta informação. Muito teve que ser colocado em prática e a resposta de todos no mundo tem sido magnífica. Agora peço que todos vocês, pessoas de bem, que estudem o pequeno filme do nascer do sol em Tor, em Glastonbury, filmado no dia 2 fevereiro de 2014. Algumas das linhas ley mais importantes em seu mundo passam por esta Tor. É imperativo que vocês façam tudo ao seu poder para liberar essa energia o mais rápido possível.

Nosso plano é que tantos de vocês quanto possível se conectem com este filme. Usem sua mente, a sua energia, e as suas intenções para liberar essa energia. Por enquanto, vocês ainda não estão plenamente conscientes de quão poderosa as suas mentes são. Façam isso, e juntos, vocês vão permitir que essa energia flua mais uma vez para o benefício da humanidade. Ao fazer isso, vocês vão salvar a humanidade e seu planeta. Se vocês conseguirem se reunir em grupos, seria ainda mais poderoso. Este exercício pode ser realizado por cada pessoa na Terra, a partir de suas próprias casas. É uma oportunidade para afirmar o seu poder e deixarem de ser VÍTIMAS.

Alinhamentos da ascentral paisagem
de Glastonbury Tor
O mapa de linha ley foi reproduzido com a 
devida permissão do autor,
Palden Jenkins (1982)
Há um mapa que mostra a importância das linhas ley como as de Tor. É por isso que foi decidido que Veronica deveria ir até lá no dia 2 de fevereiro. Os próximos meses são de grande importância. O futuro da humanidade está em jogo. Esta é uma responsabilidade enorme para todos vocês. Decidam-se que vocês vão fazer isso, e isto deverá acontecer. Vocês tem tudo a ganhar e nada a perder, sem o controle daqueles que têm os escravizado por gerações. Temos guiado vocês até este momento. Agora, vocês tem informações suficientes para alcançar o resultado desejado.

Quando a energia for liberada, suas vidas vão mudar completamente. Sua capacidade cerebral vai aumentar e o ser humano começará a ser restaurado para sua capacidade total. Vocês são muito mais do que foram levados a acreditar. Estamos trabalhando com vocês nesta transição. Não há tempo a perder pois a cabala está pedindo a ajuda de todos os quadrantes. Esta é a primeira vez que pessoas de tantos países tomam a responsabilidade de fazer valer o seu direito divino de viver no Planeta Terra, sem a interferência daqueles que escravizaram toda a humanidade. As trevas se propuseram a destruir tudo aquilo que os seres humanos precisam para sobreviver. Vocês não podem sentar-se e permitir que isso aconteça. A fator mais maravilhoso sobre a liberação das energias, é que não são necessárias armas ou qualquer tipo de força: só o poder de suas mentes.

Meditem sobre estes pensamentos. Gastem tanto tempo quanto necessário sobre eles. Vocês vai sentir os resultados e ver as mudanças que esta energia trará. Pensem nisso: vocês pode retomar seu planeta estando dentro do conforto de suas próprias casas. Estou dando-lhes as ferramentas e orientando o caminho para um futuro pacífico. Não se preocupem com o dinheiro, não vai demorar muito para liberar todo o ouro que estava escondido de você.

Eu escolhi ir para o Espírito para que eu pudesse trabalhar com Veronica. Ela retornou à Terra para fazer este trabalho e este não é o único projeto em que ela está trabalhando. Ela tem estado muito doente desde sua visita a Glastonbury e ela está preocupada, pois não foi capaz de responder a todos os seus e-mails. Por favor, tentem entender sua situação. Vemos todos vocês como parte da nossa grande família. Todo mundo se unindo para criar uma vida melhor para todos. Vocês escolheram fazer esse trabalho antes retornarem à Terra e é por isso que vocês entram em ressonância com ele. Vocês estão acordando para o seu próprio inato poder e vocês estão preparados para usá-lo para o aperfeiçoamento da humanidade. Nós, no Espírito, tentamos iluminar o caminho para vocês. Agora, vocês deve tomar o controle. Iremos, naturalmente, estar ao lado de vocês em cada passo que vocês deem. Vocês nunca estão sozinhos. Comecem a meditar sobre o filme assim que você lerem minhas palavras. Usem o tempo que puderem para se dedicar a ele. Usem qualquer filme ou fotografias que vocês possam preferir de Tor para sua meditação. Está inteiramente com vocês.

Mark preparou um relatório para vocês. Por favor, acreditem que as energias deverão ser liberadas a partir do Tor, logo que possível. Acho que isso é o suficiente para que possam contemplar por hoje. Esta é, de longe, a mensagem mais importante de mim até hoje.

A saúde de Veronica precisa melhorar bastante, então, por favor enviem a ela as suas energia de cura. Lembrem-se, juntos, vamos ter sucesso. Está tudo em suas mãos.

Meu amor, você continua a empurrar-se, mas seus pulmões precisam se curar. Tudo está em mãos. Nossos planos não falharão. Eu sou, sempre, aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation 


Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: