domingo, 23 de fevereiro de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: SaLuSa - 21/02/2014

SaLuSa
channaled by Mike Quinsey
21/02/2014

Você está presente na Terra em um momento mais importante, e como Trabalhadores da Luz, muitos de vocês têm papéis específicos a desempenhar para ajudar a manifestar as mudanças. Cada um de vocês se ofereceram para servir a Luz em um momento tão importante, e tenham a certeza de que cada contribuição é essencial para o todo. Ao agir, fique focado em sua tarefa, pois assim você estará fazendo a sua parte para ajudar a trazer as mudanças que são essenciais para que a Luz se manifeste. É um fato que, por tantas pessoas estarem ajudando, desta forma, que as trevas estão perdendo a batalha para manter o seu domínio. Apesar deles concentrarem-se em um quadro mais amplo, nós os temos sob total observação e estamos plenamente conscientes de seus planos. Nossos esforços combinados acabará por resultar em um golpe branco que obrigará as trevas a aceitar sua derrota. Eles serão totalmente dominados pelos progressos feitos por nós, e nós sabemos exatamente quando usar a nossa mão.

A situação na Terra está exigindo muito de você, mas tenha em mente que existem imensas mudanças ocorrendo. Você pode estar certo de que o resultado é conhecido por nós, e muitas vezes criados com a nossa ajuda. Portanto, não se distrai com o que está acontecendo ao seu redor, saba que um resultado positivo já foi planejado. Estamos, obviamente, cientes de que as trevas vão lutar até seu amargo fim, mas temos esses assuntos sob controle e não vamos permitir que eles saiam do controle. Por razões cármicas não podemos interferir em alguns assuntos que precisam ser experimentados para limpar as responsabilidades pendentes.

Como as vibrações começam a se elevar sobre a Terra, alguns de vocês vão achar que seus poderes psíquicos aumentaram, e que, geralmente, vocês estão se tornando mais intuitivos. Isto os ajudará a decidir o que fazer quando confrontados com uma série de escolhas, e vocês serão capazes de ir em frente com confiança. Lembrem-se que nós também estamos juntos na mão, e nunca estaremos longe se precisarem de alguma ajuda. No entanto, não tentem antecipar exatamente como isto ocorreria ou quando, simplesmente aceitem que vamos fazer o que for melhor para vocês. Temos a vantagem de sermos capazes de ver uma imagem maior, e agir em conformidade. Às vezes, por exemplo, precisamos introduzir mudanças em sua vida, e levá-los para este lugar, pode ser difícil. Os seres humanos parecem ter uma mentalidade forte e muitas vezes acham que as mudanças não são bem vinda.

O Tempo ainda está se acelerando, mas agora você está se acostumando a lidar com ele. Significa ser melhor organizado e fazer pleno uso do mesmo. No futuro, você vai viver em uma época totalmente diferente, onde no dia-a-dia, as tarefas que você tem experimentado agora, não serão mais necessárias. A maioria das suas necessidades serão simplesmente fornecidas pelo pensamento puro, e serão instantâneas. Mesmo agora, você muitas vezes sem perceber projeta pensamentos poderosos que lhe trazem os resultados que deseja. É por isso que já os aconselhamos a observar cuidadosamente os seus pensamentos, pois vocês tem mais poder do que atualmente percebem. Com o tempo, vocês serão capazes de controlá-los, e dentro de um determinado nível de vibração, nada que não seja positivo entrará na sua mente. Já aquelas almas no caminho da Luz, estão subconscientemente ou conscientemente trabalhando no sentido de atingir uma condição que exclua qualquer coisa de natureza negativa.

Se aquilo que se espera de você parece difícil ou exigente, tenha a certeza de que todas as mudanças irão se manifestar quando você estiver pronto. Ninguém vai apressá-lo para as fases de elevação até que você esteja pronto, e muita ajuda sempre estará disponível para você. O fato de você estar aqui, neste momento é o mais importante, e é em si mesmo uma indicação suficiente da sua capacidade de fazer um progresso adequado. Desnecessário dizer que, cada contribuição está ajudando a Luz a se manifestar, e difundir o conhecimento que irá estabelecer a verdade de sua história e o futuro que espera por vocês. Nós lhes dissemos muitas vezes que nada acontece por acaso que tenha impactos sobre a sua vida. Tudo acontece por uma razão e se destina a promover o seu progresso em direção à luz.

Vamos confirmar mais uma vez que o presidente Obama está desempenhando um papel importante em trazer a Luz para a Terra, e em uma posição de espera que garanta que a verdade venha à tona. Mais importante, ele também está jogando um jogo de equilíbrio entre a escuridão e a luz, até a chegada da hora certa para que o próximo grande passo seja dado. Como vocês já devem ter percebido pelas experiências do passado, nós temos paciência inesgotável e nenhum movimento será feito até que o resultado final possa ser assegurado. Depois de tanto tempo trabalhando para virar o jogo, nós agora não vamos cometer erros pois a linha de chegada está à vista. Sua paciência se enfraquece às vezes, mas estamos muito felizes com o aumento dos níveis de compreensão que vocês alcançaram.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e é com prazer que lhe dizemos que temos um rígido controle sobre as atividades das trevas. Se vocês tem a impressão de que nós não temos este controle, estejam cientes de que mesmo que aparentemente nós estamos permitindo que eles prossigam com o seu plano, estamos preparando-lhes uma armadilha. No momento em que eles percebem como eles foram enganados, será tarde demais para a sua recuperação. Então, finalmente teremos o palco livre para nós mesmos e rapidamente avançaremos com as mudanças à muito aguardadas. Será um momento muito emocionante, com grande felicidade e alegria.


Thank you SaLuSa.
Mike Quinsey

Tradução: Adriano Pereira – Blog Luze Vida


Nenhum comentário: