quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O anúncio de Sananda: CÂMBIOS E CELEBRAÇÃO HOJE !

post-12-07Sananda
by Kathryn E. May

Hoje finalmente meus amados, vocês serão capazes de trocar algumas das moedas que começarão a grande marcha em direção à prosperidade mundial.

Deixe-me explicar: Tornou-se necessário que o primeiro criador interviesse para ajudar a iniciar este processo, pois problemas terrestres estavam se arrastando tecnicamente, bem como atrasos criminosamente instigados relacionados ao ego.

Era intolerável para a Companhia do céu que todos vocês fossem forçados a esperar mais tempo para começar o seu bom trabalho de partilha e a elevação das vibrações para todos, por isso foi encaminhado para ocorrer a comercialização de todas as moedas do mundo, vietnamita, coreana, a moeda da Indonésia agora em uso por exemplo se tornará ativa nos novos níveis de hoje.

Esta é a primeira onda de mudança, outras moedas, como o dinar iraquiano seguirão com as taxas mais elevadas como foi prometido.

Estou enviando esta mensagem para vocês do meu irmão St. Germain, que está neste momento mantendo o dedo no botão para trazer a ativação em todas as telas de todas as instituições financeiras em todo o mundo.

Alegrai-vos queridos, a nova Era de Ouro está em pleno florescimento, Juntamo-nos com você em alegria, celebração e gratidão.

Eu amo todos vocês com o coração transbordante, eu sou o seu Sananda.

@Kathryn E. May
Origem: whoneedslight

Reblogado do website Portal 2013


Nenhum comentário: