quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CONFIANÇA

por Sharon Taphorn
 22/02/2014

Você deve confiar

Há muitos aspectos nesta sua viagem no plano da Terra que você deve aprender a confiar, a fim de realizar as coisas que você veio aqui para realizar, e ainda, esta é também uma das mais difíceis lições que você estabeleceu que devia dominar.

Há tantas coisas que você quer que sejam feitas agora, e a confiança é realmente a chave que irá ajudar a si mesmo.

É seguro que você confie em si mesmo, em seus insights poderosos, e que você está cercado por um amoroso apoio vindo de cima.

Há alguns excelentes oportunidades que estão sendo oferecidas a você e agora é a hora de começar a trabalhar.

Faça um plano, mantenha-se determinado nele e avançe.

Esteja preparado para as mágicas possibilidades, e reflita e medite para ajudá-lo a receber as respostas que você procura.

É hora de seguir suas paixões criativas.

Você está verdadeiramente em uma aventura muito emocionante, e é hora de você se sentir desta forma, mais uma vez.

Afirmação: " Eu confio nos poderes do Universo; Eu confio em mim mesmo e minha jornada; Eu acredito que eu sou apoiado e eu vou conseguir. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: