terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: MAGIA

por Sharon Taphorn
 07/02/2014

Use suas habilidades mágicas

Você pode manifestar a vida que você quer e ter algumas ideias maravilhosas que irão ajudá-lo a manifestar as necessidades materiais que você deseja de formas mágicas e inesperadas. Mantenha seus pensamentos focados e suas comunicações com as outras pessoas claras e concisas. Você está quase atingindo o seu próximo objetivo.

Um final feliz está chegando e ele está trazendo por si mesmo um círculo completo para um novo começo bem sucedido e é possível por causa do crescimento e progresso que você tem feito para si mesmo e em sua vida. Não permita que todas as colisões na estrada possam impedir o seu progresso.

Sua orientação angélica é que doe e receba com o coração aberto e agradecido. Você está em um caminho de crescimento espiritual, então confie nas ideias que você recebe e continue seguindo em frente sabendo que você está cercado por amor angelical e apoio e que você pode realizar qualquer coisa que definir em seu coração e na sua mente.

Afirmação: " O que eu preciso aparece magicamente na minha vida quando eu precisar, pois eu tenho os talentos e as habilidades para manifestar meus desejos em realidade. A vida é mágica. ".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: