quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: PAZ

por Sharon Taphorn

 08/02/2014

Este é um momento de transformação

É hora de deixar para trás tudo que já não lhe serve ou que não serve para o seu crescimento, e é hora de mover-se pelas coisas mais enriquecedoras, hoje e amanhã.

A reflexão e a meditação podem ajudar a fornecer as respostas, insights e entendimentos que podem levar você a ter uma conclusão pacífica.

Quando sente-se em paz consigo mesmo e com sua vida, você é mais capaz de ver as oportunidades que estão disponíveis em seu agora.

É importante comunicar seus desejos e intenções para os outros, pois este é também um momento repleto de muitas atividades e eles poderão leva-lo a repentinas e imediatas resultados e mudanças.

Escolha os seus pensamentos e ideias com clareza e sabedoria, pois isso irá ajudá-lo a ver os resultados desejados.

Sua orientação angélica é para infundir amor, arte, e tranquilidade em todos os aspectos de sua vida e para que opte por estar em paz consigo mesmo e com sua vida, independente do que acontece em seu mundo.

Afirmação: " Estou em paz. Eu irradio todos os aspectos da minha vida com amor e paz, pois estou pronto para um mais enriquecedor hoje e amanhã. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: