sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: PRÓXIMA FASE

por Sharon Taphorn
 10/02/2014

Seja Luz para os Outros

Um novo nível de crescimento espiritual está disponível para aqueles que optam por tomar as medidas e seguir em frente. Esta é uma nova fase para toda a humanidade e vocês são os precursores e os mostradores do caminho, que abrem o caminho e resplandecem as trilhas com sua luz. Por seu exemplo, outras pessoas têm a coragem de voar e se expandir. É um momento glorioso para a terra, seu povo e sua evolução.

O mundo físico está mudando e há novas oportunidades que estão sendo oferecidas. Prossiga no caminho do ensino elevado, do entendimento e do crescimento. Considere os mistérios da vida ou, talvez, um sábio mentor, que o inspire a avançar para o próximo nível no seu crescimento espiritual. Ou talvez seja hora de você se tornar um mentor para aqueles que seguem e compartilhar a sua história de despertar.

Há muito a ser grato e você merece uma vida rica e gratificante, como todo mundo faz. É hora de começar a trabalhar e fazer as coisas que o conduz para a alegria que você busca para si e para a sua vida. A meditação irá ajudá-lo a receber as respostas que procura, bem como o ajudará a explorar o seu próprio coração e seu propósito de vida, expandindo a sua própria luz que brilha de dentro de você.

Afirmação: " Estou pronto para embarcar nesta nova fase do meu crescimento espiritual eu sei que todas as respostas, motivação e inspiração que vejo estão disponíveis para mim a medida em que continuo meu caminho de auto-descoberta."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: